terça-feira, 30 de outubro de 2018

Bolsonaro quer aproximação com Israel e romper relações com ditaduras

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) na 26° Marcha para Jesus em São Paulo. (Foto: Alexssandro Loyola)
O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) na 26° Marcha para Jesus em São Paulo. (Foto: Alexssandro Loyola)
A aproximação com Israel e Estados Unidos está na prioridade das propostas de Jair Bolsonaro (PSL) para a política externa. Em direção oposta, Fernando Haddad (PT) pretende fortalecer alianças com a América Latina e com a África.
Em seu plano de governo, Bolsonaro planeja dar “ênfase nas relações e acordos bilaterais” no Ministério das Relações Exteriores. Ele ainda quer deixar de “louvar ditaduras assassinas e desprezar ou mesmo atacar democracias importantes, como EUA, Israel ou Itália”.
Em declarações públicas, Bolsonaro manifestou interesse em se aproximar de Israel e EUA e prometeu que suas primeiras viagens internacionais terão como destino os dois países. “A primeira viagem minha, caso eleito, será para Israel. A segunda, para os Estados Unidos”, disse em entrevista ao Jornal Hora Extra.
O candidato do PSL também afirmou que vai transferir a embaixada brasileira em Israel de Tel-Aviv para Jerusalém, seguindo os passos do presidente dos EUA, Donald Trump.
Bolsonaro ainda afirmou que não reconhece a Palestina como país, em entrevista ao jornal O Globo. “Essa embaixada palestina sairia dali. A Palestina é país? Nada contra o povo palestino. Quando estive em Israel, conversei com muitos palestinos, porque trabalham, ganham quatro vezes mais do lado de cá. Palestina não é um país”.
Venezuela e China
Bolsonaro pretende afastar as relações entre Brasil e Venezuela afirmando que o país não pode admitir “essa ideologia”. Sobre os imigrantes venezuelanos no país, o presidenciável propôs a criação de um campo de refugiados.
“O Brasil não pode ser um país de fronteiras abertas. A questão de acolhimento de venezuelanos é uma coisa. Acredito que você poderia buscar a ONU para que crie campos de refugiados para atenuar esse problema deles e da população”, disse ao jornal O Globo.
Bolsonaro também sugeriu mudança nas relações com China, um dos países que mais perseguem cristãos no mundo sob o regime comunista. O candidato pretende manter as relações comerciais com o país, mas não quer permitir que a China ou qualquer outro país em vez de comprar no Brasil venha comprar o Brasil”, segundo entrevista à rádio Jovem Pan.
Ele esclareceu que não irá manter relações com países sob regimes ditatoriais: “Deixaremos de louvar ditaduras assassinas e desprezar ou mesmo atacar democracias importantes como EUA, Israel e Itália. Não mais faremos acordos comerciais espúrios ou entregaremos o patrimônio do Povo brasileiro para ditadores internacionais”, disse em seu plano de governo
América Latina
Em seu projeto, Bolsonaro planeja aprofundar a integração do Brasil com todos os países latino-americanos “que estejam livres de ditaduras”. “Precisamos redirecionar nosso eixo de parcerias”, destaca.
Ele reforçou o bilateralismo em entrevista à TV Globo. “Conversei com Macri [presidente da Argentina] por telefone esses dias aí. Ontem [sexta, 19], rapidamente por telefone conversei com o presidente eleito do Paraguai, recebi a visita de três senadores do Chile, que não está no Mercosul. Mas nós vamos buscar uma forma de fazer comércio com toda a América do Sul, sem viés ideológico”.
O presidenciável acredita que “países que buscaram se aproximar mas foram preteridos por razões ideológicas têm muito a oferecer ao Brasil, em termos de comércio, ciência, tecnologia, inovação, educação e cultura”, conforme seu plano.

Jair Bolsonaro é eleito presidente do Brasil no segundo turno

Jair Bolsonaro durante campanha eleitoral no aeroporto Afonso Pena, em Curitiba. (Foto: Heuler Andrey/AFP)
Jair Bolsonaro durante campanha eleitoral no aeroporto Afonso Pena, em Curitiba. (Foto: Heuler Andrey/AFP)
Após uma campanha eleitoral atípica e marcada pelo apelo da população contra a corrupção, Jair Messias Bolsonaro foi eleito presidente do Brasil neste domingo (28).
Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com 94% das urnas apuradas, o representante do PSL recebeu 55,5% dos votos válidos (que excluem brancos e nulos) e não foi alcançado pelo candidato do PT, Fernando Haddad (44,5%).
Bolsonaro começou sua campanha com um partido pequeno, contando com poucos segundos no rádio e na TV e recebendo o apoio de um exército nas redes sociais.
Foi vítima de um ataque à facada durante um comício em Juiz de Fora (MG), passou 23 dias internado e recebeu grande atenção da mídia, principalmente em relação às especulações de disparos de fake news.
Na campanha eleitoral, Bolsonaro contou com o engajamento de diversos líderes cristãos, que se posicionaram contra o sistema de governo instalado no Brasil nos últimos anos. Ele se tornou símbolo de antipetismo e defesa de valores conservadores.
Bolsonaro é conhecido por suas posições em defesa da família, da soberania nacional, do direito à propriedade e dos valores sociais do trabalho e da livre iniciativa. Suas bandeiras políticas são fortemente combatidas pelos partidos de ideologia esquerdista.

Bolsonaro diz que irá seguir os ensinamentos de Deus em seu governo

Jair Bolsonaro recebeu uma oração de Magno Malta antes de iniciar seu discurso na TV. (Foto: Reprodução/Globo)
Jair Bolsonaro recebeu uma oração de Magno Malta antes de iniciar seu discurso na TV. (Foto: Reprodução/Globo)
Em seu primeiro discurso após ser eleito presidente da República neste domingo (28), Jair Bolsonaro escolheu falar aos cidadãos brasileiros através de uma transmissão ao vivo no Facebook.
Bolsonaro iniciou sua mensagem citando o texto bíblico de João 8:32, que diz: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.
“Nós temos que nos acostumar a conviver com a verdade. Não existe outro caminho se quisermos a paz e a prosperidade. A verdade tem que começar a valer dentro dos lares até o ponto mais alto, que é a presidência da República”, declarou o presidente eleito.
Diante da Bíblia e da Constituição do Brasil, Bolsonaro declarou: “O que eu mais quero é, seguindo os ensinamentos de Deus, ao lado da Constituição brasileira, inspirando-se em grandes líderes mundiais, e com uma boa assessoria técnica e profissional, isenta de indicações políticas de praxe, começar a fazer um governo a partir do ano que vem que possa colocar o Brasil em um lugar de destaque. Temos tudo para ser uma grande nação”.
Momento de oração
Seu primeiro discurso televisionado foi iniciado com uma oração dirigida pelo senador Magno Malta, que se tornou uma ponte entre Bolsonaro e as igrejas evangélicas na campanha eleitoral.
“Nós começamos essa jornada orando. O mover de Deus, ninguém vai explicar isso nunca. Os tentáculos da esquerda jamais seriam arrancados sem a mão de Deus. Começamos orando e nada mais justo que agora oremos para agradecer a Deus”, disse Malta.
“Agradecemos ao Senhor pelo que fez. Levantou Jair Bolsonaro duas vezes: porque o Senhor não permitiu que a morte o tragasse no momento de expectativa e de sonho do povo brasileiro”, orou Magno Malta.
“A Tua Palavra diz que quem unge a autoridade é Deus, e o Senhor ungiu Jair Bolsonaro. A partir desta data, ele passa a ser presidente de todos nós. Um presidente que ama a pátria, um cristão verdadeiro, cheio de fé, coragem e esperança”, ele completou.
Confira o discurso completo:

Trump parabeniza Bolsonaro por vitória nas eleições: "Seremos grandes parceiros"

Bolsonaro (esquerda) foi eleito presidente do Brasil no último domingo, 28, e Donald Trump parabenizou o brasileiro. (Foto: Daily Express)
Bolsonaro (esquerda) foi eleito presidente do Brasil no último domingo, 28, e Donald Trump parabenizou o brasileiro. (Foto: Daily Express)
Na noite do último domingo (28), o presidente dos EUA, Donald Trump, ligou para o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, para parabenizá-lo por sua vitória no segundo turno das eleições e ambos expressaram um forte compromisso de trabalharem juntos. As informações foram confirmadas tanto por Bolsonaro, quanto pela Casa Branca.
Trump e Bolsonaro concordaram em "trabalhar lado a lado para melhorar a vida do povo dos Estados Unidos e do Brasil, como líderes regionais das Américas", disse Sarah Sanders, porta-voz da Casa Branca, em um comunicado.
“Vamos ser grandes parceiros”, disse o presidente americano, que também lhe desejou “boa sorte”.
Jair Bolsonaro venceu as eleições presidenciais no domingo, prometendo limpar a política, reduzir o Estado e reprimir o crime, em um dramático balanço da esquerda na quarta maior democracia do mundo.
O capitão reformado do Exército será o primeiro militar na presidência em décadas, desde 1984.
Semelhanças
As semelhanças entre o presidente eleito do Brasil e dos Estados Unidos começam a surgir em questões como o claro posicionamento político contrário à ideologia comunista e também à valorização da oração como fator importante no comando de uma nação.
Em diversas oportunidades, Trump mostrou a importância de começar as reuniões com seus secretários com uma oração. Bolsonaro também fez questão de, junto à sua primeira declaração à mídia, após o resultado das eleições, convidar o senador Magno Malta para fazer uma oração por seu mandato presidencial e pelo Brasil.
Além disso, Bolsonaro tem sido mencionado de forma positiva na Casa Branca. No início do mês de outubro, um pastor que é conselheiro de Trump apontou o então candidato à presidência do Brasil como um “defensor de Israel”, o que é muito positivo aos olhos da atual gestão norte-americana.
“Entendo que se Jair Bolsonaro ganhar a eleição, como presidente ele vai tomar essa decisão de transferir a embaixada de Tel Aviv para Jerusalém”, disse o pastor Mario Bramnick, durante entrevista por telefone para o jornal ‘Valor Econômico’.
Após a eleição de Donald Trump, o pastor se tornou um dos 40 membros do Conselho Executivo Evangélico, que se encontra no mínimo uma vez por mês, para orar e expressar seus pontos de vista em reuniões com o presidente, o vice Mike Pence, e outros líderes da Casa Branca. Bramnick assegurou que Bolsonaro é bem visto pela equipe.
“Eu tive conversas com outros líderes da nossa equipe de fé sobre Bolsonaro e está [um clima] muito positivo”, destacou.

sábado, 13 de outubro de 2018

DE BIQUÍNI, ALINE RISCADO DESFILA CORPÃO EM EVENTO FASHION; VÍDEO E FOTOS

Aline Riscado (Foto: Heitor Mariani)
Ainda faltam uns meses para a chegada do verão, mas Aline Riscado já fez a temperatura subir em pleno inverno brasileiro! Isso porque a atriz e bailarina, também conhecida por um corpão de cair o queixo, mostrou suas curvas na passarela já em clima de calorzão.
Ela foi estrela do último dia de desfiles da Vitória Moda, a semana de moda capixaba, que rolou em Vitória, capital do Espírito Santo. Com diversos modelitos, ela mostrou sua silhueta de frente e verso, com direito a barriga sarada à mostra diante do público.
(Por Léo Gregório)
00:00/00:13
Aline Riscado (Foto: Heitor Mariani)
Aline Riscado (Foto: Heitor Mariani)
Aline Riscado (Foto: Heitor Mariani)
Aline Riscado (Foto: Heitor Mariani)
Aline Riscado (Foto: Heitor Mariani)
Aline Riscado (Foto: Heitor Mariani)
Aline Riscado (Foto: Heitor Mariani)
Aline Riscado (Foto: Heitor Mariani)

Ainda sem vencer depois da Copa, vice-campeã Croácia empata sem gols com Inglaterra

A vice-campeã do mundo, Croácia, segue sem vencer após a Copa do Mundo. Em Rijeka, com os portões fechados (por punição da Uefa), a seleção croata não saiu do 0 a 0 diante da Inglaterra, em jogo válido pela Liga das Nações.
O jogo foi dos mais chatos, e refletiu bem o 0 a 0. No primeiro tempo, os croatas tiveram mais a bola, mas foi Dier, em cabeçada na trave, que chegou mais perto de marcar.
Na segunda etapa, o duelo seguiu morno, de poucas chances. Nem a entrada do jovem Sancho, que está em grande fase no Borussia Dortmund, esquentou a partida, que terminou sem gols.
Os croatas já empataram com Portugal e foram goleados pela Espanha depois da Copa. Na Liga das Nações, estão na lanterna do grupo 4, com o mesmo um ponto dos ingleses. 

2º turno: Bolsonaro tem 59% dos votos válidos, Haddad tem 41%, aponta pesquisa XP Investimentos.

Foi divulgada nesta quinta-feira (11) a primeira pesquisa XP Investimentos a pedido do Ipespe. O estudo mostra Jair Bolsonaro (PSL) liderando a disputa presidencial em segundo turno com 59% das intenções de voto entre os eleitores. Fernando Haddad (PT), por sua vez, tem 41%.
Considerando todos os votos, Bolsonaro tem 51% e Haddad tem 36%.
O levantamento mostrou também que os eleitores de Ciro Gomes (PDT) são os que mais migram para a candidatura de Haddad. De acordo com o estudo, 63% dos que votaram no pedetista gostariam que ele apoiasse Haddad. Já a maioria dos eleitores de Geraldo Alckmin (54%), do PSDB, e de João Amoêdo (64%), do Novo, preferem Bolsonaro.

Bocão News

De volta, Gabriel Jesus encerra jejum e Brasil vence Arábia Saudita

Retornando para a seleção, Gabriel Jesus encerrou a seca de gols, que durou toda a Copa do Mundo, e o Brasil venceu a Arábia Saudita, na casa dos árabes, por 2 a 0. Alex Sandro marcou o outro gol da partida, e ambas as assistências foram de Neymar.
A seleção brasileira volta a jogar na próxima terça-feira, no mesmo horário, às 15h (de Brasília), contra a Argentina, em Jeddah.

Arábia Saudita tenta equilibrar

Como Tite já previa, a Arábia Saudita não foi um saco de pancadas. O Brasil até tentou exercer forte pressão nos primeiros minutos para tentar acuar o adversário, mas teve pouco sucesso.
Os sauditas não só conseguiram sair do sufoco como, aos poucos, com trocas de passes rápidas, foram avançando campo. O favorito não se impunha.
Neymar foi tentando, com jogadas individuais, levar o time ao ataque. Driblava um, dois, mas logo parava no terceiro. Após uma das tentativas de Neymar, a bola acabou sobrando para Renato Augusto, que deixou Gabriel Jesus livre para marcar. Só que o atacante estava impedido...
As melhores chances da seleção eram de Gabriel Jesus. De cabeça, o atacante obrigou grande defesa de Al-Owais. Até que, aos 42, Jesus recebeu bola enfiada de Neymar na área e tirou do goleiro, finalmente abrindo o placar.

Brasil só consegue mais um gol

Tite realizou algumas mudanças no segundo tempo. Lucas Moura entrou logo no intervalo e, de cara, já teve grande chance de marcar, recebendo de Neymar na cara do gol. O ponta do Tottenham, entretanto, parou no goleiro rival.
Neymar seguia como destaque individual no encontro. O camisa 10 quase marcou em chute de canhota no cantinho, mas a bola pegou no poste.
Já perto do fim, Al-Owais acabou colocando a mão na bola fora da área em tentativa de Richarlison. O goleiro foi expulso, mas nem assim a seleção brasileira conseguia outro gol. Só nos acréscimos, após cobrança de escanteio de Neymar, Alex Sandro marcou de cabeça e fechou a conta em 2 a 0. 

Acidente deixa cinco carros incendiados na BR-415 em Itororó

Acidente deixa cinco carros incendiados na BR-415 em Itororó
Foto: Reprodução / Blog do Anderson
Um acidente na BR-415, na altura da cidade de Itororó, deixou cinco carros destruídos na manhã desta sexta-feira (12). De acordo com informações do Blog do Anderson, um incêndio nas margens da pista atingiu os veículos. A Polícia Rodoviária não soube informar em que circunstâncias as chamas atingiram os carros. Todos os ocupantes dos veículos saíram ilesos do acidente. 

Bolsonaro promete manter Minha Casa Minha Vida e reduzir juros do programa

Bolsonaro promete manter Minha Casa Minha Vida e reduzir juros do programa
Promessa foi feita em vídeo | Foto: Reprodução/ Instagram
O candidato Jair Bolsonaro (PSL) afirmou em vídeo gravado com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, que vai manter o programa Minha Casa, Minha Vida e ainda considerou reduzir as taxas de juros um “tanto quanto exageradas” cobradas pela Caixa Econômica Federal. 

Bolsonaro também concorda em tentar acabar com fraudes e diminuir a burocracia para o acesso das famílias ao benefício. Ministro do governo Temer, Baldy pediu para Bolsonaro combater as fraudes, os desvios e as burocracias do programa. O Ministério das Cidades enfrenta irregularidades no cadastramento, que é feito pelas prefeituras.

Papa Francisco excomunga bispos chilenos por abuso de menores

Papa Francisco excomunga bispos chilenos por abuso de menores
Foto: Mazur / catholicnews.org.uk
O Papa Francisco excomungou dois bispos chilenos por ligação com "abusos de menores". O anúncio foi feito pelo Vaticano neste sábado (13), após o pontífice receber o presidente o presidente chileno, Sebastián Piñera, em reunião privada.

Foram excomungados os bispos Francisco José Cox Huneeis, arcebispo emérito de La Serena, e Marco Antonio Ordenes Fernández, arcebispo emérito de Iquique. O texto divulgado pelo Vaticano afirma que a decisão do Papa é definitiva e não cabe recurso.

Twitter teve 2,7 milhões de mensagens sobre ataques motivados por política

Twitter teve 2,7 milhões de mensagens sobre ataques motivados por política
Foto: Reprodução / Techcrunch
O Twitter teve 2,7 milhões de postagens relacionadas a ataques motivados por divergências político-ideológicas entre as 19h de domingo (7) e as 15h de quinta-feira (11). De acordo com o levantamento feito pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), a parcela populacional que mais manifestou apreensão diante das ocorrências foram pessoas LGBTI+, negros e mulheres.

O ápice do número de publicações com esse teor foi registrado já na primeira hora de análise, quando foi identificada uma média de 3,2 mil tweets por minutos. Segundo a Diretoria de Análise de Políticas Públicas (Dapp), a maioria das publicações mencionavam o medo diante dos resultados do primeiro turno. 

No dia seguinte, a morte do capoeirista Mestre Moa em Salvador foi citada em 112 mil publicações no Twitter. Também foram identificados conteúdos que noticiavam agressões a jornalistas e eleitores.

Sobe para 17 o número de mortos pelo furacão Michael, nos EUA

Sobe para 17 o número de mortos pelo furacão Michael, nos EUA
Foto: Glenn Fawcett
O número de mortos pela passagem do furacão Michael, nos Estados Unidos, subiu para 17. Autoridades temem que a quantidade ainda pode crescer à medida que as equipes de resgate continuem as buscas pelas cidades mais atingidas, no estado da Flórida.

"O número de mortos deve aumentar entre hoje e amanhã, à medida que avançamos nos escombros", comentou Brock Long, gerente da agência federal de gerenciamento de emergências, em entrevista à CNN. Aproximadamente 3 mil integrantes da agência, além de 2 mil membros da Guarda Nacional da Flórida, atuam nos trabalhos de resgate.

O Michael chegou a deixar mais de um milhão de residência sem energia elétrica na sexta-feira (12). Por meio do Twitter, o presidente americano, Donald Trump, disse que pretende visitar os locais atingidos.

Hamburgueria diz que entrou na Justiça contra a Embasa por valor nas contas de água

Hamburgueria diz que entrou na Justiça contra a Embasa por valor nas contas de água
Foto: Luana Ribeiro / Bahia Notícias
A hamburgueria Cozinha dos Fundos entrou na Justiça contra a Embasa contestando o valor cobrado pelo consumo de água do local. Ela nega as acusações apresentadas pela empresa de saneamento, que realizou uma ação contra o estabelecimento esta semana por falta de pagamento das contas (veja mais).

De acordo com o proprietário do Cozinha dos Fundos, Luiz Venturelli, a questão foi judicializada ainda no início de 2017, quando o preço cobrado nas contas de água estava muito acima do normal. Ao Bahia Notícias, ele relatou que o valor médio das contas costumava ficar entre R$ 350 e R$ 600. No entanto, já a partir do fim de 2016, algumas chegaram a ficar em R$ 6 mil, R$ 8 mil e até mesmo R$ 14 mil.

"Nós tivemos que judicializar a questão porque a Embasa não dá solução para o cliente. Entrei com uma ação para comprovar que no histórico do imóvel nunca existiu uma conta acima de R$ 1 mil", explicou o empresário. "Uma conta de R$ 4 mil, R$ 5 mil é um lava jato, que passa o dia inteiro com a mangueira ligada", comparou Luiz.

O empresário que defende a Cozinha dos Fundos no caso, Igor Farias, também negou que a Embasa já tivesse sido impedida de fazer o corte de água do estabelecimento. Ele afirmou que as contas continuam chegando com valores. O medidor fica na outra rua, a mais ou menos 40, 50 metros do estabelecimento. A Embasa nunca foi impedida de realizar cortes, até porque a gente não tem como ver quando eles estão fazendo algum corte", comentou.

Segundo o advogado, as contas de água continuam chegando com valores considerados abusivos pelos proprietários do estabelecimento. "Essas contas não foram pagas porque existe uma questão na Justiça para tratar do real valor dessas contas", afirmou.

Mulheres que não receberam voto dizem que não sabiam de candidatura

Mulheres que não receberam voto dizem que não sabiam de candidatura
Foto: Elza Fiúza / Agência Brasil
Mulheres que foram registradas como candidatas na eleição deste ano e não receberam nenhum voto dizem que não sequer sabiam que estavam concorrendo ao pleito. De acordo com levantamento do G1, das 24 pessoas que não foram votadas nas urnas, 21 são do sexo feminino.

Renata Dama (PMB-RR), Mariely Sena (PTC-AP) e Wandna da Silva (PRP-RR) negaram ter lançado candidaturas. Renata afirmou que só soube que estava concorrendo por meio de uma amiga que viu seu nome no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Cada partido ou coligação é obrigada a lançar no mínimo, 30% de candidaturas de cada sexo para deputado. O vice-procurador-geral eleitoral, Humberto Jacques, já informou que existem investigações para apurar a existência de possíveis candidaturas lançadas apenas para cumprir a cota.

Ator José de Abreu critica Regina Duarte por apoio a Bolsonaro

Ator José de Abreu critica Regina Duarte por apoio a Bolsonaro
Foto: Cauiá Franco / TV Globo
Apoiador histórico do PT, o ator José de Abreu disparou uma série de críticas neste sábado (13) à atriz Regina Duarte por fazer campanha para o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), a quem ele chamou de fascista.

Regina visitou o deputado nesta semana e tem pedido votos para ele em suas redes sociais, ao mesmo tempo em que critica o PT de Fernando Haddad. Ela rebateu os ataques minutos depois.

"Respeitei a posição de @reginaduarte enquanto ela apoiava a direita democrática com Serra, Alckmin, FHC, Doria. Quando apoiou o impeachment. Mas não respeito artista que apoia fascista. O fascismo odeia nossa profissão e nossa classe. Elimina quem discorda e quem é 'diferente'", escreveu Abreu no Twitter, pela manhã.

Ainda na rede social, o ator, que está no ar na novela "Segundo Sol", da TV Globo, afirmou: "Nossos colegas, @reginaduarte, sejam artistas, técnicos, gays, lésbicas ou heteros, estamos apavorados com o advento do fascismo. Ninguém mais trabalha sossegado com essa ameaça de trevas sobre nossas almas sensíveis. Não é admissível um colega de tantos anos não respeitar isso!".

Em outra mensagem, mais dura, ele acusou a colega de profissão de espalhar notícias falsas: "Bolsa-presidiário existe desde 1991. Sei que você é meio esquecida, não consegue decorar texto há muitos anos (inaugurou o uso de ponto eletrônico para atores na Globo), mas 'dar um Google' evitaria de você passar fake news do fascista que você apoia".

Em resposta, também na manhã deste sábado, Regina postou duas imagens em seu perfil no Instagram com comparações, segundo ela, do regime fascista de Benito Mussolini com propostas dos programas de governo de Haddad e de Bolsonaro.

As informações postadas pela artista sugerem compatibilidade de projetos do político italiano com planos do candidato petista.

"Quem é o fascista...?", escreveu ela na legenda de uma das fotos.

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

PAULA LA CROIX POSA DE BIQUÍNI E ROUBA A CENA EM DIA DE PRAIA

Paula La Croix (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula La Croix, a modelo considerada sósia de Gisele Bündchen, voltou a roubar a cena na web. A modelo postou fotos de biquininho branco à beira-mar e deixou os seus seguidores do Instagram de queixo caído.
"Sinta", limitou-se a escrever Paula, de 16 anos, que recebeu elogios com "linda", "maravilhosa" e "deusa". Uma moça chegou a chamara Paula de "perfeição" e um fã ainda comentou: "qual ângulo favorece a Paula? Todos!".
(Por Léo Gregório)
Paula La Croix (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula La Croix (Foto: Reprodução/Instagram)
Gisele Bündchen e Paula La Croixx (Foto: Reprodução / Instagram)
Paula La Croix e Gisele Bündchen (Foto: Reprodução/Instagram)

'Segundo Sol': Descoberto, Galdino enfrenta Laureta, mas acaba morto pela cafetina

'Segundo Sol': Descoberto, Galdino enfrenta Laureta, mas acaba morto pela cafetina
Foto: Reprodução / TV Globo
Segunda-feira, 1°: Beto salva Luzia de ser pega pela polícia, e foge com a mulher. Viana alerta Laureta sobre a fuga de Luzia e Beto. Laureta conclui que Galdino se aliou a Luzia e trama sua vingança contra o capanga. Galdino ajuda Luzia e Beto. Laureta comenta com Karola que acredita que Roberval está mancomunado com Luzia. Nice estranha o comportamento de Agenor, que assume seu erro em relação a Cacau. Galdino percebe a desconfiança de Laureta. Laureta explica a Jennifer como a menina se passará por Emily, filha de Luzia. Beto alerta Valentim sobre Rosa. Dominick se irrita com Roberval. Rochelle sofre com os sintomas de sua doença. Natalino procura Gorete, que se desespera. Valentim conta para Rosa sobre Emily. Galdino e Laureta se enfrentam.

Terça-feira, 02: Galdino consegue imobilizar Laureta, mas Rosa salva a cafetina. Laureta assassina Galdino na frente de Rosa. Beto conversa com Emily e acredita que a menina pode mesmo ser sua filha com Luzia. Ícaro flagra Laureta e Rosa junto ao corpo de Galdino. Luzia se emociona quando Beto conta sobre seu encontro com Emily. Ícaro tenta convencer Rosa a se afastar de Laureta e fugir com ele. Ícaro deixa a casa de Laureta, que se declara para o rapaz. Nice, Maura e Rosa estranham as gentilezas de Agenor. Selma e Doralice se surpreendem com as atitudes de Maura e Ionan. Ícaro confessa a Manuela que acredita que Luzia pode estar falando a verdade. Laureta liberta Dominick da prisão, e o contrabandista lhe ajuda a armar contra Roberval. Severo contribui com o plano de Laureta contra Roberval. Rochelle e Roberval perdem perdão um ao outro e todos se emocionam. Naná descobre sobre a morte de Galdino e conta a Nestor. Nestor confronta Laureta.

Quarta-feira, 03: Laureta confessa a Nestor que assassinou Galdino para vingar os dois. Nestor questiona Laureta sobre sua mãe. Gorete e Clóvis planejam seu casamento, e Badu vibra. Dodô contrata Natalino para trabalhar no bar, e Gorete se desespera. Doralice desabafa com Naná sobre o pedido de separação de Ionan. Maura e Ionan vão juntos a um curso para gestantes. Nice e Maura desconfiam do comportamento de Agenor. Jennifer cobra mais dinheiro a Laureta para se passar por Emily. Severo confirma a Laureta que escondeu os diamantes contrabandeados para incriminar Roberval. Luzia lamenta com Groa e Cacau a morte de Galdino. Viana prende Roberval por tráfico de diamantes. Beto apresenta Emily a Luzia.

Quinta-feira, 04: Luzia e Beto se emocionam com a presença de Emily, e Groa desconfia. Severo comemora a prisão de Roberval, e Zefa se desespera. Jennifer conta para Laureta sobre sua encenação como Emily para Luzia e Beto. Zefa e Manu confirmam o envolvimento de Severo com Laureta na prisão de Roberval. Zefa confronta Severo, confisca o dinheiro dado por Laureta e expulsa o homem da mansão. Viana faz uma apreensão na casa de Roberval, e Cacau alerta Luzia. Karen pede que Rochelle confie nela. Zefa visita Roberval e revela sobre a aliança de Severo e Laureta. Nice sai com Rosa para comprar novas roupas e mudar o visual, mas Agenor desmerece a esposa. Laureta acusa Naná de ter acabado com a sua vida e a de Nestor.

Sexta-feira, 05: Laureta jura vingança contra Naná, que desconfia que a cafetina possa ter assassinado Remy. Nestor conta a Naná que Laureta tirou a vida de Galdino. Naná alerta Valentim sobre Rosa. Ionan e Maura vão juntos à consulta com a obstetra. Valentim confronta Rosa, e os dois acabam brigando. Rosa desabafa com Ícaro sobre a morte de Galdino. Valentim flagra Ícaro com Rosa. Dodô desconfia da relação entre Gorete e Natalino. Beto se prepara para fazer o exame de DNA em Emily, e a menina se angustia. Valentim surpreende Ícaro com Rosa em um motel, e se desespera. Agenor ateia fogo ao restaurante de Cacau. Groa comenta com Beto e Luzia suas desconfianças em relação a Emily. Quinho vai a Boiporã atrás de Jennifer, sua namorada, sem saber que ela está se passando por Emily. Nice e Maura descobrem que Agenor foi o culpado pelo incêndio e o expulsam de casa. Zefa exige que Severo se afaste de sua família. Rosa revela a Valentim que o bebê que espera é de Ícaro.

Sábado, 06: Valentim afirma que não quer mais saber de Rosa. Ícaro comemora com Manu, que alerta o irmão sobre Rosa. Naná conforta Valentim. Laureta e Karola confrontam Rosa, que segue chantageando as duas. Groa vê Quinho com Emily e aumenta suas suspeita contra a menina. Rosa se muda para o casarão com Ícaro, e Manu não aprova a união dos dois. Ícaro, Manu e Rosa descobrem sobre o incêndio e se preocupam com Cacau e Nice. Karola procura Valentim na casa de Naná e Dodô, mas o rapaz pede que a mãe o deixe só. Cacau visita Roberval na prisão, e os dois prometem apoiar-se um ao outro. Laureta arma para que Luzia seja presa, mas ela consegue escapar. Beto, Luzia e Groa concluem que Emily é uma impostora usada por Laureta. Nice revela para Cacau que o culpado pelo incêndio é Agenor. Valentim desabafa com Karola sobre Rosa. Beto procura Laureta.