domingo, 4 de fevereiro de 2018

Vasco até vence Volta Redonda, mas Bangu não tropeça e fica com vaga na semifinal

© PAULO FERNANDES/VASCO.COM.BR
O Vasco até conseguiu vencer o Volta Redonda, em São Januário, por 3 a 1, mas o Bangu não tropeçou diante da Cabofriense e o Cruz-Maltino acabou eliminado da Taça Guanabara.
Com vitória por 2 a 0, o time de Moça Bonita se garantiu na semifinal, enfrentando agora o Boavista. O Flamengo foi o líder do grupo, e faz a outra semifinal contra o Botafogo.
Vasco aproveita falhas do Voltaço
O Vasco aproveitou uma enorme falha do rival para sair na frente com segundos. Luiz Gustavo recuou mal e Thiago Galhardo aproveitou para encobrir Douglas e abrir o placar.
O Volta Redonda até chegou a assustar em dois chutes de fora, mas a defesa seguiu comprometendo. Após cruzamento de Rildo, Bruno Costa marcou contra: 2 a 0.
Era fácil demais para o ataque vascaíno chegar na área adversária. Riascos recebeu na frente e, mesmo após tropeçar, conseguiu cortar a marcação e cruzar para Rildo, que obrigou Douglas a fazer grande defesa.
Riascos também teve chance de finalizar, e na pequena área. Galhardo cruzou, Marcelo furou e a bola sobrou com o atacante que, meio no susto, mandou para fora. O primeiro tempo poderia ter tido mais gols vascaínos.
Garotos ganham chance
O segundo tempo parecia mais um treino do que um jogo para a equipe de Zé Ricardo, que diminuiu o ritmo. O treinador aproveitou para dar chance a alguns meninos.
Quem aproveitou bem foi Bruno Cosendey, que soltou a bomba de fora da área e fez um belo gol. Marcelo ainda marcou em seguida para o Voltaço, mas nada que abalasse a vitória vascaína. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário