quinta-feira, 3 de março de 2016

Romário responde 'investida' de Cleo Pires: 'no meu time ela é camisa 11, estou solteiro'

Foto: Reprodução/ Facebook Se na grande área Romário não perdia um gol, na vida de conquistador não seria diferente. O ex-jogador respondeu com bom-humor as declarações da atriz Cleo Pires, que revelou ter uma queda por ele desde a infância, em entrevista ao colunista Léo Dias (saiba mais aqui). No Facebook, o 'baixinho' contou que já sabia da atração que exercia sob a atriz e aproveitou para jogar o "peixe" ao dizer que está solteiro, assim como ela. "Muita gente aqui comentado sobre as declarações da atriz Cléo Pires.Como já disse antes, claro que me sinto honrado em saber que uma mulher como a Cléo deu uma declaração dessa. Ela é linda, maravilhosa, como pessoa e como atriz. Quando soube disso anos atrás, até disse que era tarde, mas agora deixou de ser. Alguém avisa a ela que eu também estou solteiro... kkkkkNo meu time ela é mais do que titular, é camisa 11!", brincou. Vale lembrar que Cleo terminou seu relacionamento de três anos com o ator Rômulo Neto em mês de janeiro. Já Romário colocou um ponto final na relação com a americana Dixie Pratt há cinco meses. Muita gente aqui comentado sobre as declarações da atriz Cléo Pires.Como já disse antes, claro que me sinto honrado em... Publicado por Romário Faria em Quinta, 3 de março de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário