quarta-feira, 9 de outubro de 2024

Palavra de Hoje Veja como prosperar com a Palavra de Deus Quarta, 9 de outubro de 2024

 A Bíblia diz que a verdadeira prosperidade está em Jesus. Ele oferece vida em tanta abundância que nunca vai acabar! Salvação é prosperidade. Quando você ama Jesus, você pode encontrar satisfação em todas as circunstâncias de sua vida! Essa é a verdadeira prosperidade.

O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham plenamente.

- João 10:10

Enquanto o inimigo das almas procura roubar, matar e destruir, a vida que Cristo nos dá é eterna e abundante. A vida aqui na terra ganha um significado precioso e eterno em Jesus, e você é chamado a colaborar para levar a mensagem de salvação às pessoas ao seu redor.

Se você deseja que outros experimentem a verdadeira prosperidade eterna em Jesus, compartilhe a Palavra com eles. Como diz Hebreus 4:12: “A palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes. “Ele penetra nas profundezas da alma e do espírito, até a medula dos ossos, e julga os pensamentos e intenções do coração.”

Compartilhe a Palavra de Deus e comece a ver vidas, famílias, pessoas e nações transformadas pelo poder e amor do Senhor. A verdadeira prosperidade está em Jesus, porque é nele que podemos viver vidas plenas e cheias de propósito.

Em qual dessas áreas você quer prosperar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário