Você já se perguntou: a quem você tem dado atenção? Jesus foi tentado pelo Diabo, e essa experiência, relatada em Mateus 4:3-4, nos ensina sobre a importância de nossa identidade como filhos de Deus. O tentador disse: ‘Se você é o Filho de Deus…’. Porém, Jesus responde: ‘Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus’.
Ao ser batizado, Jesus ouviu a voz do Pai, que declarou seu prazer em ser seu Filho. Isso nos mostra que, mesmo em momentos difíceis, precisamos lembrar quem somos em Deus. Você é amado e valorizado, e essa verdade deve ser a base da sua vida.
Recentemente, recebi um presente especial e, ao compartilhar, fui questionado se merecia. Isso me fez refletir, mas a voz de Deus ecoou em meu coração: ‘Você é filho, lembre-se disso’. A filiação a Deus nos capacita a enfrentar os desafios e a rejeitar as mentiras do inimigo, que tenta nos fazer sentir indignos.
Onde você tem depositado sua confiança? Lembre-se, você não é o que os outros pensam, mas sim o que Deus diz que você é. Decida ser um filho e acredite nas promessas do Pai para sua vida.
Em suma, nossa identidade como filhos de Deus é um poderoso fundamento que nos sustenta. Ao confiar nos planos divinos, somos capazes de vencer as mentiras que nos cercam. Mantenha sua fé firme e abrace a verdade do que você é aos olhos do Pai.

Nenhum comentário:
Postar um comentário