terça-feira, 29 de novembro de 2016

VOCÊ VAI FAZER A VONTADE DO PAI

João 4:27-38 Fazer a vontade do Pai serve para muitas coisas. Alguns não entendem que quando fazemos a vontade do Pai, Ele cuida da nossa vida. O que você tem feito, a vontade do Pai, da carne ou do diabo? Mesmo que lhe custe sacrifícios, é preciso fazer a vontade do Pai. E qual seria a vontade do Pai? A vontade de que todos conheçam a Sua salvação. Mas para que seja esse porta-voz e divulgador da salvação, primeiro Deus tem que se agradar da sua vida. O que faz tem que ser motivo de prazer para o Senhor. A palavra diz que tanto os que semeiam quanto os que colhem regozijarão juntos, pois a importância dessas ações é a mesma diante de Deus. Existem vários tipos de ministérios e todos possuem o seu valor diante de Deus. Cada dom é necessário para formar o ministério. Observe os versículos 36 a 38, “E o que ceifa recebe galardão, e ajunta fruto para a vida eterna; para que, assim o que semeia com o que ceifa, amos se regozijem. Porque nisto é verdadeiro o ditado, que um é o que semeia, e outro o que ceifa. Eu vos enviei a ceifar onde vós não trabalhastes; outros trabalharam, e vós entrastes no seu trabalho”. O Senhor derramará sobre nós bênçãos para que possamos abençoar outros. Tudo que o Senhor nos dá é para repartirmos ou usarmos para o reino. Assim, quanto mais usarmos, mais nos dará. Quando orarmos, precisamos lembrar que a vontade do Pai é que todos conheçam a salvação e, por isso, devemos pedir para que nos abençoe para realizar esse objetivo. Eu te desafio a aceitar o compromisso de fazer a vontade do Pai. Nestes dias, onde todos vivem para si ou para o diabo, fala a vontade do Pai: divulgue seu plano de salvação, ponha em prática o seu dom em favor do reino. “Tudo que o Senhor nos dá é para repartirmos ou usarmos para o Reino. Assim, quanto mais usarmos, mais nos dará” ::JOEL PEREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário