sábado, 2 de março de 2019

Repórter do 'BBB', Vivian Amorim pensa em investir na internet após término de reality

Repórter do 'BBB', Vivian Amorim pensa em investir na internet após término de reality
Foto: Lara Teixeira / Bahia Notícias
Presente no Camarote 2222, neste sábado (2) de Carnaval em Salvador, a ex-BBB e uma das repórteres do reality, Vivian Amorim, pensa em voltar a investir na internet após o fim da 19ª edição do programa da Rede Globo.

“Após o ‘BBB’, a intenção aumentar a margem de Instagram, eu já tive canal no YouTube, então a internet me recebeu de portas abertas. A gente se confina tanto no ‘BBB’, que acaba não dando atenção para a galera do Instagram. Quando terminar o “Big Brother” é aquele momento que eu falo: ‘Galera do Instagram eu estou aqui viu’”, disse. 

Presente no Carnaval soteropolitano desde 2013, Amorim elogiou a forma calorosa como ela sempre foi tratada pelos baianos e afirmou que “é importante divulgar que Salvador é uma cidade muito festeira, mas além disso, é uma cidade muito receptiva”. 

A conexão com o lugar para ela é essencial e Vivian aproveitou para dizer que a sua relação com a cidade vem de outras encarnações. “A energia de Salvador para mim é algo inexplicável que não pode deixar de ter na minha vida [...] Eu fui baiana na outra vida, me identifico com o povo daqui e com as músicas e o pagodão da Bahia”. 

E por falar em música, Vivian já elegeu suas canções preferidas para este Carnaval. “Já tenho o top 3 de músicas do Carnaval, ‘Abaixa que é tiro’, do Tony Salles, ‘Crush Blogueirinha’, do Léo Santana e ‘Jennifer’, de Gabriel Diniz’”, citou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário