Na noite deste domingo (24), uma semana depois do atentado contra um grupo de pessoas que voltavam de uma festa em Itabuna , um novo atentado, semelhante, ocorreu em outra região da cidade. De acordo com os relatos das vítimas, o grupo voltava de uma festa no bairro Santo Antônio, e quando passava pela Rua F, esquina com a Rua B, já no bairro Jardim Grapiúna, na região da chamada Favela do Bode, homens à bordo de um automóvel de cor preta se aproximaram e deflagraram vários tiros de arma de fogo contra as pessoas, deliberadamente.
Desesperadas, as vítimas correram em direções dispersas. As informações são de que foram ouvidos cerca de 20 disparos. Cápsulas de pistola de calibre .40 foram encontradas no local do crime.
Ao todo, seis pessoas foram baleadas. Luiz Felipe Oliveira Santos, 16 anos, ainda correu em direção à feira livre do Centro Comercial, mas foi atingido, ao menos, três vezes e não resistiu aos ferimentos. Os relatos são de que Luis Felipe não tinha envolvimento com o mundo do crime, e era trabalhador.
Os outros cinco atingidos, Hozana Alves, 15 anos, Luana Oliveira, 20 anos, Fábio Alexandre, 21 anos, Jônatas Santos, 16 anos, e Hugo Ferreira, 19 anos, foram socorridos em carros particulares ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Ao menos uma das vítimas está em estado grave. Trata-se de Hugo, que foi alvejado por, três tiros. Todas as vítimas são moradoras daquele bairro onde ocorreu o atentado. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo de Luiz Felipe. Ainda não se sabe sobre autoria do atentado. A Polícia Civil investiga o caso.
RK
Nenhum comentário:
Postar um comentário