Foto: Divulgação
Uma operação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) em um ônibus que faz a linha Abaré – Salvador identificou uma passageira de 28 anos que transportava 28 quilos de maconha, na manhã desta sexta-feira (8), no município de Macucuré, norte da Bahia. A droga estava distribuída em quatro mochilas de Valdilene dos Santos de Jesus, 28 anos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a abordagem ocorreu durante uma vistoria de rotina na estrada. A droga seria entregue em Feira de Santana.
A passageira identificada como dona das mochilas é Valdilene dos Santos de Jesus, a polícia chegou a esta conclusão depois de checar o adesivo de identificação na bagagem. “Depois que encontramos os pacotes com os entorpecentes, checamos os ticktes de bagagem e foi possível assim identificar que ela era a proprietária”, explicou comandante da unidade, major PM Adriano Souza Dias. Ainda de acordo com ele, a maconha vinha de Ibó, distrito de Abaré.
A suspeita e os 28 quilos da droga foram encaminhadas para a Delegacia Territorial de Chorrochó. Valdilene foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com a delegada Lucynalva Freire, a Polícia Civil agora vai investigar quem receberia a maconha em Feira de Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário