Foto: Divulgação / Polícia Civil
Um técnico em informática foi preso após ser flagrado com mais de 1.400 imagens e vídeos pornográficos envolvendo crianças, em Guanambi, durante a 4ª fase da Operação Luz na Infância, deflagrada pela Polícia Civil, em 26 estados e no Distrito Federal, nesta quinta-feira (28) (veja aqui).
Conforme as informações da Polícia Civil, Luiz Leal da Silva, 33 anos, via G1, foi encontrado na residência onde morava com o avô, com o material armazenado em computadores, celulares, pendrives e HDs.
O técnico confessou à polícia que costumava armazenar materiais do tipo baixados da internet, o que é considerado crime segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente.
A polícia apura se algum vídeo foi produzido pelo suspeito, se compartilhava o conteúdo, se tem ligação com abusos contra crianças e adolescentes registrados no estado e se integra uma organização especializada nesse tipo de crime. Todos os materiais recolhidos serão encaminhados à Polícia Técnica.
Ainda de acordo com a publicação, Fábio está preso na 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi) à disposição da Justiça
Nenhum comentário:
Postar um comentário