sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Eu Amo Natal

Deixe os sinos do trenó tocarem! Eu amo Natal. Que os cantores dos cânticos de Natal cantarem. Quanto mais Papai Noel melhor. Eu não reclamo das lojas cheias. Eu não lamento o supermercado lotado. Bem, é Natal. Eu amo porque alguém fará as perguntas Natalinas. O que tem o bebê na manjedoura? Quem era? O que o nascimento dele tem a ver comigo? Aquele que pergunta pode ser um soldado a serviço longe de casa. Pode ser uma jovem mãe que, pela primeira vez segura um bebê na véspera de Natal. A época de Natal provoca questões Natalinas… e respostas. Por causa de Belém, Deus está sempre conosco. Sempre por nós. Sempre em nós. Nós podemos esquecer dEle, mas Deus nunca esquecerá de nós. Ele se chamou de “Emanuel” – Deus conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário