No duelo andaluz do Ramón Sánchez Pizjuán, o Sevilla atropelou o Málaga, conseguindo vantagem de 4 a 0 em dez minutos, e depois confirmou a vitória, que acabou em 4 a 1, para assumir a vice-liderança do Campeonato Espanhol.
A goleada fulminante começou com 25 minutos de jogo. O jogo não empolgou tanto no início mas, quando os donos da casa resolveram chegar...
Vietto foi o primeiro a marcar, após aproveitar assistência de N'Zonzi. O segundo saiu de novo com Vietto, diante de um sistema defensivo que pareceu ter sentido o primeiro golpe.
Sentiu tanto que, grogue, levou outros dois gols. Ben Yedder fez o terceiro aos 34 e, aos 35, Vitolo, após jogada bem trabalhada, fez 4 a 0. Que passeio em dez minutos!
Não precisa nem dizer que foram os dez minutos mais importantes do confronto... No segundo tempo, o Málaga só descontou, com Sandro. Ficou no 4 a 1.
Com a vitória, o Sevilla chegou aos 33 pontos e dorme na vice-liderança, torcendo por um tropeço do Barcelona no dérbi catalão contra o Espanyol para manter a colocaçã
Nenhum comentário:
Postar um comentário