sexta-feira, 16 de dezembro de 2016
Aline Riscado diz que ser símbolo sexual não atrapalha carreira de atriz
E para se dedicar completamente aos novos traballhos, Aline não vai renovar contrato, que acaba em fevereiro, com o "Pânico da Band" - ela integrava o time do programa desde o início de 2016. "Fazer parte do elenco do 'Pânico' foi um grande presente, um aprendizado e uma experiência única. Eu só tenho o que agradecer a todos. Minha saída do programa foi pensando no meu processo de evolução profissional e pessoal. 2017 será um ano de muitos trabalhos e foi preciso fazer algumas escolhas", conta ela, que, inclusive, se prepara para viver a personagem bíblica Herodíades no espetáculo "A Paixão de Cristo".
Imagem de símbolo sexual não tem nada a ver com o conhecimento, estudo e talento"
Aline Riscado
Teatro
Riscado ainda está focada na preparação da primeira peça em que irá atuar. E já na estreia, um par romântico pra lá de especial: o próprio namorado, Felipe Roque. "Minha estreia vai surpreender a todos. É um comédia romântica chamada 'Jogo do Amor', uma história de amor proibido e que todo mundo vai se identificar. É uma grande oportunidade para eu mostrar um trabalho sólido como atriz", acredita.
E sobre a parceria com o amado, Aline é só elogios. "Ele me ajuda muito, a gente bate texto em casa, ele me dá varias dicas. Nosso relacionamento é de soma, em tudo. A gente sempre se ajuda para melhor", afirma.
Futuro
Além da peça, a ex-bailarina do Faustão ainda vai fazer um filme no próximo ano. E ela quer mais. "Tenho vontade de fazer novela, tenho vontade de fazer de tudo. Também quero apresentar meu próprio programa na TV, que é um projeto pessoal que não está longe de acontecer. Quero tudo, sou gulosa", diz ela, aos risos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário