sábado, 25 de agosto de 2018

Corinthians vence Paraná e ameaça encostar no G6

Um gol do zagueiro Henrique acabou sendo suficiente para o Corinthians vencer o Paraná, em Itaquera, para esboçar encostar no G6 do Campeonato Brasileiro.
Agora com 29 pontos, o Alvinegro fica a cinco do sexto colocado, Atlético Mineiro. Já o Tricolor segue em situação complicada, no Z4.

Paraná deu trabalho, mas sucumbiu

O Paraná teve trabalho para suportar a pressão inicial do Corinthians. Jadson, por muito pouco, não abriu o placar cedo, mas acabou mandando bola no poste.
Aos poucos, o Tricolor foi passando do sufoco. Então, conseguiu equilibrar mais a partida, aparecendo no ataque. Raphael Alemão chegou a tentar de bicicleta, mas parou em Cássio.
Caio Henrique e Leandro Vilela também deram trabalho ao goleiro corintiano. Os paranaenses cresciam no jogo, e já mereciam um resultado melhor.
Só que, respondendo ao bom momento do adversário, o Timão conseguiu achar um gol. Após cobrança de escanteio de Jadson, Henrique ganhou no alto e marcou de cabeça.
Roger ainda quase fez o segundo, mas parou no poste. O grande prejuízo alvinegro na primeira parte ficou por conta da saída de Cássio. Com dores nas costas, o goleiro teve de dar lugar para Walter.

1 a 0 ficou barato

O Corinthians parecia disposto a encaminhar a vitória no início da segunda etapa. Foram três boas chances de marcar, mas a bola acabou não entrando.
Assim como fez na primeira parte, o time paranaense escapou, em um primeiro momento, da pressão. Só que no ataque, dessa vez, o time pouco incomodou.
A expulsão de Leandro Vilela só complicou ainda mais as coisas. Sem força no ataque, o Tricolor ainda quase sofreu o segundo, mas 1 a 0 bastou para a vitória corintiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário