segunda-feira, 31 de agosto de 2015
Taylor Swift é a grande vencedora do VMA 2015 com quatro prêmios
Com uma festa marcada por poucas polêmicas e muitas reconciliações, o grande destaque do Video Music Awards (VMA) deste ano foi a cantora Taylor Swift.
Indicada em dez categorias, Taylor ganhou quatro. Com o clipe "Bad Blood", ela levou o troféu do astronauta de "Vídeo do Ano" e "Melhor Colaboração". Já com o hit "Blank Space", ela ganhou nas categorias "Melhor Vídeo Feminino" e "Melhor Vídeo de Pop". Além disso, a cantora aproveitou a festa para fazer as pazes com Nicki Minaj e Kanye West.
O VMA ocorreu neste domingo (30) no Teatro Microsoft, no centro de Los Angeles.
Mario Anzuoni/Reuters
Taylor Swift foi a grande vencedora da noite
Nicki Minaj abriu a premiação com uma apresentação pouco criativa mas que se destacou pela participação surpresa de Taylor Swift. Após protagonizarem uma polêmica no Twitter em julho deste ano, as duas "fizeram as pazes" e cantaram "Bad Blood", de Taylor. Nicki Minaj ganhou o prêmio de "Melhor vídeo de hip hop" e no seu discurso, evitou a polêmica e agradeceu aos fãs.
Quase no final da premiação, foi a vez de Taylor fazer as pazes com Kanye West. Taylor subiu ao palco para lhe dar o prêmio de honorário "Michael Jackson Video Vanguard Award". Em seu discurso, ela revelou que o primeiro disco que comprou na vida foi de Kanye, além de se declarar fã dele.
Kanye pediu mais uma vez desculpas a Taylor e após um discurso grandiloquente, ele disse que vai se candidatar à presidência dos EUA em 2020.
Outro destaque foi o retorno de Justin Bieber, que surgiu com o cabelo loiro e uma imensa franja. A apresentação do artista foi a mais elaborada da noite. Vestido de preto, Bieber até voou no palco, suspenso por cabos, e ao final chorou de emoção.
A festa foi apresentada pela cantora Miley Cyrus, que trocou de figurino várias vezes, fez algumas piadas ensaiadas sobre Justin Bieber, Kanye West e Kim Kardashian, mas não causou tanto quanto o fez em outras premiações do passado. Miley fez o show final do VMA e anunciou que disponibilizou gratuitamente seu novo álbum, "Miley Cyrus and Her Dead Petz", de graça na internet (ouça aqui).
Em uma cena de bastidor, Miley propositalmente deixou aparecer uma parte de seu mamilo. "Ai, desculpa, meus peitos apareceram?", ela disse. A cantora lembrou ainda que as últimas duas edições do VMA foram feitas sem nenhum apresentador mas que depois de sua atuação, essa tradição "provavelmente iria retornar".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário