sexta-feira, 28 de abril de 2017

Ex-The Voice, Bruno Gadiol comenta estreia em 'Malhação'

Ex-The Voice, Bruno Gadiol comenta estreia em 'Malhação'
Foto: Globo / João Miguel Júnior
Bruno Gadiol, que fez sucesso na última edição do "The Voice Brasil", estreia em breve como ator da Globo em "Malhação: Viva a Diferença". Na nova versão, o cantor interpretará um estudante de uma escola particular: “O Guto é um garoto prodígio, rico e arrogante. Se acha superior aos outros. Ele toca piano. Já conhecia um pouco do instrumento, mas, por causa do personagem, fiz aulas. Por ser músico, tenho mais facilidade para aprender”, detalhou Gadiol à colunista Patrícia Kogut, do O Globo. Bruno já participava dos testes para malhação, no ano passado, quando foi chamado para as audições do “The Voice”. O jovem acabou fazendo os dois processos juntos, mas agora espera conciliar a carreira de músico com a de ator – Gadiol estuda teatro desde os 15 anos e já encenou peças como “Meninos e meninas”. “É meu primeiro trabalho na TV e pretendo ter tempo de estudar. Então, parei de marcar shows. Não abandonei as apresentações, mas quero entender como será minha rotina neste início”, explicou. Outro desafio para o artista será superar seu lado introvertido depois de ganhar ainda mais espaço na telinha: “Eu sou tímido em qualquer situação. Quando as pessoas ficam me olhando nas ruas, eu não sei bem como reagir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário