sexta-feira, 21 de agosto de 2015
Cunha é recebido em SP com gritos de ‘guerreiro do povo brasileiro’
Um encontro com sindicalistas organizado por um aliado de primeira hora do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), em São Paulo na manhã desta sexta-feira, virou ato de apoio ao peemedebista, um dia depois de ele ter sido denunciado pela Procuradoria Geral da República por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Cunha foi recebido com gritos de "Cunha guerreiro do povo brasileiro".
A reunião, patrocinada pelo deputado Paulo Pereira da Silva (SD), o Paulinho da Força, foi divulgada no início da tarde de ontem, enquanto ainda se aguardava a apresentação da denúncia contra Cunha e o senador Fernando Collor de Melo (PTB).
O encontro foi convocado oficialmente para debater alguns projetos de interesse dos trabalhadores aprovados recentemente pela Câmara e que seguem para sanção da presidente Dilma Rousseff. Mas, na prática, o que prevaleceu foram palavras de incentivo e apoio a Cunha.
O deputado foi recebido na sede da Força Sindical, na capital paulista, por um grupo de sindicalistas com gritos de "Cunha guerreiro do povo brasileiro" e "Cunha é meu amigo. Mexeu com ele, mexeu comigo".
O deputado chegou a pé à central sindical depois de uma pequena caminhada nas imediações da entidade. Gritos de "Fora Dilma" também foram entoados pelos sindicalistas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário