quarta-feira, 19 de agosto de 2015
Valencia sai na frente do Monaco; brasileiro dá a vantagem ao Shakhtar
No Mestalla, o Valencia conseguiu vantagem diante do Monaco, nos playoffs da Liga dos Campeões. Os franceses até fizeram jogo duro, mas vacilaram atrás e perderam por 3 a 1.
Em Viena, o Shakhtar Donetsk contou com um gol do brasileiro Marlos para vencer o Rapid. O Celtic venceo o Malmö, em casa, e o Dinamo Zagreb bateu o Skenderbeu, fora. Já o Maccabi Tel Aviv contou com um gol de Zahavi, nos acréscimos, para empatar contra o Basel, na Suíça.
Valencia na frente
O Valencia não demorou muito para abrir o placar. Logo aos três minutos, Rodrigo aproveitou cruzamento da esquerda e desvio de Feghouli para, na pequena área, mandar para a rede. Foi o começo dos sonhos.
Durante a primeira metade, o Monaco errou muito na defesa. Os espanhóis poderiam ter ido ao intervalo com uma vantagem maior, mas não aproveitaram o espaço.
Por pouco, os franceses não conseguiram o empate. Bernardo chegou a ficar na cara do gol, mas o chute, de perna direita, acabou por parar no poste.
O Monaco cresceu e teve melhor sorte na volta do intervalo e conseguiu o empate logo aos quatro minutos. Martial fez grande jogada pela esquerda e mandou para a área. A zaga afastou mal e Pasalic aproveitou o rebote para deixar tudo igual.
No momento em que o adversário era melhor, o Valencia conseguiu retomar a dianteira. Após cruzamento da direita, Piatti tocou para o meio e Parejo bateu de canhota e ainda contou com desvio na defesa para ver a bola na rede.
O Valencia acabou indo para a França com um resultado ainda melhor. Já quando a partida se encaminhava para o fim, Feghouli ficou com rebote da defesa na área e bateu no canto para decretar o 3 a 1.
Brasileiro dá vitória ao Shakhtar
Mesmo fora de casa, o Shakhtar foi melhor na primeira etapa. Teve mais a bola e também arriscou mais chutes. Como recompensa, conseguiu o gol.
Já perto do intervalo, o brasileiro Marlos recebeu de Rakitskiy na área, se livrou da marcação e bateu bem no canto para inaugurar o marcador.
O Rapid Viena melhorou no segundo tempo, arriscou mais ataques, mas não conseguiu ser eficiente e acabou deixando o gramado derrotado diante de sua torcida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário