domingo, 11 de dezembro de 2016
Cruzeiro vence e tira Corinthians da Libertadores
O Cruzeiro conseguiu vencer o Corinthians por 3 a 2, em jogo de virada e reviravolta, para deixar o Timão de fora da Libertadores da América em 2017.
O time do Parque São Jorge termina o Campeonato Brasileiro em sétimo, fora da competição internacional. A Raposa ficou em 12º, e ambos jogarão a Copa Sul-Americana.
Corinthians sai na frente, mas Cruzeiro é melhor
Só deu Cruzeiro no início da partida. O time de Mano Menezes chegou a mandar uma bola para a rede aos cinco minutos, com De Arrascaeta, mas o árbitro, em lance polêmico, anulou o lance.
Minutos depois, Guilherme acabou tirando o Corinthians do sufoco. Após cruzamento na área e desvio, o meia apareceu livre na área para abrir o placar.
O Timão tentou, então, acalmar o jogo. Tocava a bola para irritar o adversário. Mas a Raposa não se deixou irritar. Aos 18, Rafael Sóbis acertou o travessão após tentativa de fora.
Pouco depois, De Arrascaeta foi mais longe, e dessa vez não foi atrapalhado por nenhum bandeira. O uruguaio recebeu de Robinho e bateu forte para vencer Walter.
O time celeste ainda teve mais boas chances na primeira etapa, e poderia, muito bem, ter ido ao vestiário com um resultado melhor que o empate.
Cruzeiro consegue reviravolta
Os paulistanos foram conseguindo voltar a ficar na frente logo no início do segundo tempo. Fagner tabelou com Rodriguinho e mandou para Marlone marcar.
Mas a resposta cruzeirense foi muito rápida. Robinho cruzou e Ezequiel, de cabeça, deixou tudo igual. Diante de um rival desnorteado, o Cruzeiro virou, com Robinho, logo em seguida.
A Raposa, então, passou a tocar mais a bola, e o Timão mostrava pouca força para reagir. O time de Oswaldo de Oliveira foi apático, e acabou fora da Libertadores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário