sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Claudia Leitte fala do feat com Anitta e diz estar otimista para 2019: ‘Será um ano melhor’

Claudia Leitte fala do feat com Anitta e diz estar otimista para 2019: ‘Será um ano melhor’
Foto: André Carvalho / Ag. Haack / Bahia Notícias
Em agosto de 2017, Claudia Leitte e Anitta anunciaram que estavam planejando uma parceria musical (relembre aqui). Mais de um ano e meio depois, o feat ainda não aconteceu. Durante passagem pelos bastidores do primeiro dia do Festival Virada Salvador 2019, que acontece nesta sexta-feira (28) na Arena Daniela Mercury, Boca do Rio, a baiana voltou a falar do assunto, mas jogou um “balde de água fria” nos admiradores da dupla. “Acho que ela acabou falando da música antes da música nascer. Isso criou uma expectativa muito grande nos nossos fãs. A gente está no aguardo da música. Não pode ser qualquer coisa...uma parceria só por parceria. Vai vir no tempo de Deus, mas a gente quer”, ponderou.

No ano em que foi cobrada a dar posicionamento político durante as eleições presidenciais, especialmente por uma ser uma das beneficiadas do “Pink Money” – dinheiro oriundo do público LGBT+, que declaram guerra contra o presidente eleito Jair Bolsonaro -, Claudia se disse otimista pelo que virá nos próximos meses. “Tudo é questão de ponto de vista. Acho que, às vezes, somos muitos passivos e eu sou muito otimista. Acredito que 2019 será um ano muito melhor, acredito que as pessoas vão se tornar melhores, que eu vou me tornar melhor”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário