Foto: Renan Olaz / CMRJ
Um ex-policial militar foi preso, na manhã desta terça-feira (18), no Rio de Janeiro, por suspeita de envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e do motorista dela, Anderson Gomes. Renato Nascimento Santos, o Renatinho Problema, foi pego em Guapimirim, na Baixada Fluminense, por policiais da 82ª Delegacia de Polícia (Maricá).
Segundo informações do G1, ele é suspeito de integrar milícia e tinha dois mandados de prisão por homicídio e outro por porte ilegal de arma.
Mais de nove meses após a ocorrência do crime, a polícia começa a fazer as primeiras prisões no caso. Na última quinta (13), uma operação policial desarticulou uma quadrilha de clonagem de veículos, cujos membros estariam ligados ao crime contra a vereadora (veja aqui). Já na sexta (14), a casa e o gabinete do vereador Marcello Siciliano (PHS) foram alvos de um mandado de busca e apreensão (saiba mais aqui). Uma testemunha o acusou de ser o mandante do assassinato, mas o edil nega as acusações. (Atualizada às 9h06)
Nenhum comentário:
Postar um comentário