O time de General Severiano é o único grande a ter dois jogos no Carioca, já que teve o jogo da segunda rodada adiantado. Nele, foi derrotado pelo Madureira.
Bota começa bem, mas cai de produção
O Botafogo começou o jogo mostrando serviço para o torcedor. Partiu para cima e encurralou o time do Nova Iguaçu no campo de defesa. O rival passava sufoco.
No início, a pressão era só territorial. Até que o Glorioso foi conseguindo as primeiras chances de marcar. Pachu foi o primeiro a tentar, e arrumou um escanteio.
A cobrança resultou logo no gol, aos sete minutos. Camilo mandou para área e Marcelo aproveitou a liberdade dada pela defesa rival para abrir o placar.
Depois do tento, o Alvinegro não pressionou tanto. Tentou tocar mais a bola e administrar o resultado, já que estava difícil jogar. O calor era um grande adversário.
O Nova Iguaçu teve seus momentos. Em duas oportunidades, levou perigo e pensou que poderia ter ido ao intervalo com um resultado pouco melhor.
Nova Iguaçu empata e Bota não reage
Jair Ventura mandou Joel para o segundo tempo, mas o ataque que trabalhava mais era o do Laranjão. Aos poucos, o jogo ia ficando perigoso para os donos da casa.
Até que, aos 11 minutos, o Bota cometeu o mesmo erro do rival: deixou um jogador livre na área. Após cobrança de falta de Paulo Henrique, Murilo Henrique empatou.
O Glorioso não demonstrava força para reagir. O time parou no segundo tempo e pouco finalizou. Por pouco, o Nova Iguaçu ainda não fez o segundo.
Paulo Henrique, perigo na bola parada, colocou Gatito para trabalhar perto do fim. O goleiro se saiu bem, e evitou um resultado ainda pior para o seu time.
Em um dos últimos lances do jogo, o Alvinegro teve a chance de vencer. Roger teve chance após pegar rebote de Jefferson, mas a desperdiçou e, ao apito final, vieram as vaias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário