Assim como a outra semifinal, entre URT e Atlético, que teve o mesmo placar, a eliminatória entre Coelho e Raposa só será decidida no segundo jogo, no Mineirão, sem vantagem para nenhum lado.
América tem melhores chances
O primeiro tempo foi marcado pela forte marcação dos dois lados. Era difícil penetrar na área. Thiago Neves, então, tentou arremate fora dela, e obrigou João Ricardo a fazer boa defesa.
Apesar de não conseguir achar espaços na maior parte do tempo, o América teve as melhores oportunidades de marcar no primeiro tempo. Por três vezes, o Coelho chegou perto de abrir o placar.
Aos 25, Renan Oliveira chutou por cima. O meia voltou a ter oportunidade na área aos 30, mas parou em defesa de Rafael. Quem também teve chance de marcar foi Gustavo Blanco, mas Rafael vive grande fase.
Cruzeiro responde rápido a gol
O América rondava a área do rival no segundo tempo em busca do gol. Os cruzamentos de Gérson Magrão pareciam não dar certo, até que um deles encontrou o oportunismo de Messias: 1 a 0.
A resposta cruzeirense foi rápida. Ariel Cabral enfiou ótima bola na canhota para Diogo Barbosa, que cruzou para Thiago Neves, livre no meio, empurrar para o fundo do gol.
O duelo, então, ficou muito disputado, mas teve poucas chances para mais gols. Só no final, o América chegou perto da vitória, mas decisão da vaga fica mesmo para o duelo do Mineirão, sem vantagem para nenhum lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário