quinta-feira, 13 de abril de 2017

Com lei do ex e gol contra de Pratto, Cruzeiro bate São Paulo no Morumbi

O torcedor são-paulino que foi ao Morumbi acabou vivendo uma noite para esquecer. O Cruzeiro, cirúrgico na marcação, foi eficaz na frente e contou com um gol contra de Lucas Pratto e outro de Hudson, ex-são paulino, para vencer por 2 a 0.
A Raposa conseguiu uma grande vantagem fora de casa e jogará no Mineirão podendo até perder por um gol de diferença para deixar o Tricolor pelo caminho e avançar na Copa do Brasil.
Cruzeiro se fecha bem
O Cruzeiro entrou em campo muito bem postado defensivamente. O time de Mano Menezes sobre neutralizar bem os volantes são-paulinos na saída de bola.
O São Paulo, então, não conseguia jogar. Quando avançava ao campo de ataque, trabalhava a bola sem arrumar espaços para penetrar na área do rival.
Era um jogo de paciência. Rogério Ceni tentava achar a solução. Inverteu Nem e Luiz Araújo, tentou arrumar uma forma de a bola sair com mais qualidade da defesa, mas o esquema de Mano era o que dava mais certo.
Ao menos defensivamente, o time celeste fazia um jogo respeitável. Ofensivamente, era inofensivo, o que fez o primeiro tempo não ter emoção quase que nenhuma.
Tudo deu errado para o São Paulo
O São Paulo seguiu com o mesmo jogo de paciência na segunda metade. Era um jogo por vezes lento, que irritava a torcida. O 0 a 0 não interessava aos donos da casa.
Quando até o ataque resolveu complicar na defesa, as coisas ficaram insustentáveis para o Tricolor. Após bola na área, Lucas Pratto fez o que mais sabe: mandou para a rede. Mas estava no lado errado...
O argentino tentou se redimir logo. Dessa vez no lado certo, mandou para o gol de cabeça, mas Rafael se esticou para fazer a defesa e evitar o gol da redenção.
Não houve redenção no Morumbi. Houve lei do ex. Hudson aproveitou cruzamento de Thiago Neves e marcou o segundo gol cruzeirense, para complicar as coisas dos paulistanos para o jogo de volta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário