quinta-feira, 13 de abril de 2017

Com quatro de artilheiro Fred, Atlético goleia Sport Boys

© GETTY / PEDRO VILELA
Não era um grande jogo do Atlético. Estava difícil vencer a defesa do Sport Boys, que surpreendeu na frente. Mas Fred descomplicou tudo, fez quatro gols e comandou a goleada no Horto.
O Galo conseguiu, com a goleada, o chegar aos quatro pontos e liderar o grupo seis da Libertadores junto com o Godoy Cruz.

Galo pressiona no início, mas não mantém ritmo

A pressão atleticana no início rendeu frutos aos cinco minutos. Após cruzamento de Marcos Rocha, o goleiro Arias errou no corte e Robinho, livre, mandou para a rede de cabeça.
O Sport Boys foi rápido na resposta e empatou em seu primeiro ataque. Carlos Tenório aproveitou cruzamento do espanhol Capdevila e empatou de cabeça.
O Atlético tentava não se abater com o gol e com a desconfiança da torcida. Fred quase recolocou o time na frente após cruzamento de Fábio Santos, mas a bola foi no lado de fora da rede.
Com menos de 30 minutos de jogo, Roger tirou Luan para colocar Cazares. O Galo tinha problema na criação das jogadas. A entrada de Cazares não ajudou muito,

Fred resolve todos os problemas

No começo do segundo tempo, o Alvinegro teve grande chance para voltar a dianteira do placar. Otero bateu falta, Arias espalmou e, após bater na defesa, a bola sobrou na pequena área para Fred. O atacante, livre, perdeu gol incrível, chutando por cima da meta.
O lance foi mais lamentado ainda porque o Galo sofria demais atrás. Messidoro primeiro avisou: deu trabalho para Giovanni. Pouco depois, marcou de cabeça.
Mesmo sendo um time de poucas alternativas, com muita dificuldade para jogar, o Atlético conseguiu chegar ao empate. Rafael Carioca bateu de fora e Fred desviou.
Foi na base da garra, da camisa que pesa que os mineiros viraram o jogo. Elias ficou com sobra de bola na área e rolou para Fred se jogar na bola e virar.
Fred, o nome do jogo, voltou perto do fim do jogo para transformar a vitória em goleada. Primeiro, marcou de cabeça após cruzamento da canhota. Depois, foi com a perna direita que marcou mais um gol para decretar: 5 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário