Seis pessoas morrem carbonizadas em batida entre um ônibus que vinha de São Paulo para Guanambi e um caminhão cegonha e uma caminhonete na MG 122 em Mato Verde, norte de Minas Gerais por volta das 13 horas este sábado (23). Na colisão os veículos pegaram fogo e as vítimas morreram carbonizadas. Mais cedo, outras cinco pessoas morreram em outra colisão na mesma rodovia em Capitão Enéas.
Segundo reportagem do site EM.com, a caminhonete F 250 estava tentando uma ultrapassagem e atingiu a cegonha que foi para a contramão e atingiu o ônibus. Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu no trecho entre as cidades de Porteirinha e Mato Verde.
Mais cedo, na mesma rodovia, cinco pessoas morreram na batida de uma caminhonete contra uma árvore. Segundo informação, o ônibus vinha de São Paulo para Guanambi na Bahia. Existe a suspeita de que o veículo estaria fazendo transporte clandestino de passageiros. O ônibus viajava no sentido Porteirinha/Mato Verde e a cegonheira em direção contrária.
No primeiro acidente, as vítimas, todas da mesma família, estavam em um veículo com placas de Campinas (SP) que seguia no sentido Janaúba quando o motorista ao tentar uma ultrapassagem perdeu a direção do veículo e bateu em um pé de eucalipto. Com o impacto, o veículo se partiu ao meio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os ocupantes ficaram presos às ferragens. Três vítimas morreram na hora, o motorista A.P.C.S.F, de 44 anos, um jovem não identificado, e a idosa J.M.C.S., de 68 anos. Outras duas pessoas foram retiradas com vida.
A mulher M.J.C, de 39 anos, e a menina S.C.S, de 9, com ferimentos graves foram socorridas. A caminho da Santa Casa de Montes Claros, a mais velha morreu. A criança foi internada na unidade com traumatismo craniano e diversas fraturas nos membros inferiores, mas teve uma parada cardíaca e morreu.
RK
Nenhum comentário:
Postar um comentário