domingo, 31 de dezembro de 2017

Sánchez tenta, mas não evita empate do Arsenal com West Bromwich

© GETTY IMAGES /JAN KRUGER
Aléxis Sánchez até que tentou salvar o Arsenal novamente e, com um gol de falta, ia garantindo a vitória, mas o West Bromwich arrancou um pênalti polêmico perto do fim para empatar com Jay Rodríguez.
O time de Arsène Wenger, que segue dependendo de Sánchez, está em quinto lugar no Campeonato Inglês, mas fica a três pontos do Liverpool, quarto.
Outro jogo ruim do Arsenal 
O duelo teve intensidade no início. Um a cabeçada de Robson-Kanu deu trabalho para Cech por um  lado, enquanto Lacazette assustou do outro.
O West Bromwich não queria terminar o ano na lanterna, já que o feito costuma ser irreversível. Se expondo mais do que o costume, acabou deixando o duelo mais aberto. 
Aos poucos, porém, as coisas foram ficando mais monótonas. Apesar de Iwobi ter dado trabalho a Foster em forte arremate, o Arsenal não fazia boa partida e errava muito.
Sánchez tenta resolver
Até Aléxis Sánchez errava além da conta. Se aproveitando da situação do rival, o West Brom tentou crescer na partida ao longo do segundo tempo.
Jay Rodríguez tentou colocar fogo no jogo com arremate forte, mas o chute acabou saindo em cima de Petr Cech. O goleiro espalmou. Mas o time da casa seguiu em cima.
Tudo parecia contra o time de Wenger, mas Sánchez salvou de novo. O chileno cavou e cobrou falta na entrada da área. A bola passou no meio da barreira, e morreu no fundo do gol.
O gol de Sánchez parecia ser a diferença do duelo, mas, já perto do fim, o árbitro marcou um pênalti polêmico para os donos da casa. Jay Rodríguez, que não tem nada com isso, foi lá e empatou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário