Foto: Divulgação
A fase objetiva seletiva do concurso público 2018 para Juiz de Direito Substituto de Tribunal de Justiça da Bahia acontece neste domingo (13) com 6.958 candidatos. A prova tem a duração de cinco horas e será realizada a partir das 13 horas (horário local), em Salvador.
O candidato deve comparecer ao endereço designado para fazer o exame com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. O certame oferece 50 vagas, sendo 32 para ampla concorrência, 15 para negros e três para deficientes, além da formação de cadastro reserva. O subsídio inicial do cargo é de R$ 23.284,14. As inscrições aconteceram no período de 04/10/2018 a 05/11/2018.
A Comissão de Concurso e Comissão Examinadora do TJ-BA conta com a Desembargadora Ilona Márcia Reis, como Presidente; Desembargadora Sandra Inês Moraes Rusciolelli Azevedo; Juiz Substituto de Segundo Grau Adriano Augusto Gomes Borges; e o Advogado Fernando Santana Rocha, representante da OAB/BA. Como suplentes da Comissão estão os Juízes Substitutos de Segundo Grau, Adriana Sales Braga, Eduarda Lima Vidal e Álvaro Marques de Freitas Filho; e a Advogada Thaís Bandeira Oliveira Passos é representante da OAB/BA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário