sábado, 21 de janeiro de 2017

Lewandowski decide e Bayern vira sobre Freiburg no fim

© GETTY / MATTHIAS HANGST
O Freiburg deu esperança a seus torcedores e teve um grande início de jogo, marcando e almejando até vencer o Bayern. Mas Robert Lewandowski voltou a se mostrar decisivo e, com dois gols, o último deles nos instantes finais da partida, deu a vitória para os bávaros.
A festa dos donos da casa começou logo com três minutos. Após vacilo de Hummels, Grifo mandou para Haberer inaugurar o marcador, para delírio do estádio.
Neste momento do jogo, o Freiburg queria mais que um empate. A vitória era um quadro possível, já que, depois do tento, o time local se empolgou e foi para cima.
O Bayern conseguiu se superar e manteve a derrota por um gol de diferença, tendo cabeça para voltar ao jogo e empatar ainda no primeiro tempo, com Lewandowski, após cobrança de escanteio de Douglas Costa.
O duelo voltou empolgante na segunda etapa, mas logo ficou mais amarrado. O Freiburg se fechou e apostou nos contragolpes. Os bávaros tiveram dificuldade para furar o bloqueio.
O jogo voltou a ter chances nos minutos finais: duas para cada lado. Quem voltou a brilhar foi Lewandowski, que recebeu de Ribéry e fez um belo gol para garantir a vitória e ampliar a liderança dos bávaros, a seis pontos do vice-líder Leipzig. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário