sábado, 9 de dezembro de 2017

Na prorrogação, Pachuca vence Wydad e marca encontro com o Grêmio

© GETTY / FRANCOIS NEL
O Grêmio já sabe quem será o rival de terça-feira. Como esperado, o favorito Pachuca, do México, passou pelo Wydad, do Marrocos, embora com muito sofrimento. O gol da vitória por 1 a 0 saiu na prorrogação, quando o time mexicano tinha um jogador a mais em campo.
A disputa foi de baixo nível técnico, principalmente no primeiro tempo. Apenas o Pachuca chutou nos 45 minutos iniciais, e sem o menor perigo para o gol de Laaroubi.
O segundo tempo foi pelo menos um pouco mais movimentado e já começou com o primeiro bom chute do jogo. Honda aproveitou reposição errada do goleiro e arriscou de muito longe. A bola não chegou a encontrar ao alvo, mas ao menos passou perto do gol.
Com 23 minutos, o Wydad ficou com 10 jogadores ao perder expulso Nakach. A partir daí, a pressão foi toda do Pachuca, mas o gol não saiu no tempo regulamentar.
Além de não aproveitar a superioridade numérica, o Pachuca quase entregou o jogo na prorrogação em erro de saída de bola. Hajhouj avançou até a área e bateu forte, para fora.
Aos seis minutos do segundo tempo da prorrogação, enfim o time mexicano conseguiu o gol. Em jogada rara de futebol coletivo e de qualidade, Urretaviscaya recebeu em velocidade na direita e cruzou na medida para Guzmán cabecear no ângulo e agendar a semifinal com o Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário