terça-feira, 23 de maio de 2017

Ex-BBB Jaque Khury exibe bumbum perfeito em foto rara e rouba a cena na web

Foto: Reprodução/Instagram 
Jaque Khury, musa fitness e ex-participante do Big Brother Brasil, divulgou nesta terça-feira (23) uma foto de seu bumbum apenas de fio dental. Na legenda do clique divulgado em seu Instagram, a beldade contou que tinha vergonha de mostrar o “atributo”, mas se convenceu ao ver que o ângulo traseiro está bonito. 
“Eu adorei essa foto do Samuel Melin. Quando fui fazer esse ensaio, eu disse: Samuel, sem fotos de bumbum, ele disse ok. Depois eu disse: só uma foto, para eu ver se o treino está dando certo. Então tá! Gostei da foto, fazendo a linha acordei assim bonita”, contou a musa fitness. 
Os internautas, então, encheram a foto rara de elogios e ainda compararam o bumbum da ex-BBB com o de Paolla Oliveira, na cena de sucesso da série “Felizes para Sempre”. “Que imagem linda! Faz jus a imagem da Paolla Oliveira numa cena de novela onde ela abre a cortina de um quarto”, opinou um seguidor. “Sem foto de bumbum? Eu com um bumbum desses queria foto toda hora”, brincou outra seguidora. 
Foto: Reprodução/Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário