quinta-feira, 5 de julho de 2018

JADE BARBOSA COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 27 ANOS EM "POOL PARTY" NO RIO

Luísa, Milene, Maria Cecília, Rebeca Andrade, Jade, Flavia Saraiva, Isabelle e Lorenna (Foto: Hochmüller/Divulgação)
A ginasta Jade Barbosa comemorou o seu aniversário de 27 anos ao lado das amigas e também companheiras de modalidade, Flavia Saraiva e Rebeca Andrade, na tarde desta quinta-feira (5) no Hotel Laghetto Stilo Barra Rio, na Zona Oeste da cidade. Depois de muitos anos, a atleta conseguiu celebrar de forma alegre e descontraída na piscina do hotel, que se transformou numa divertida pool party.
"Foi muito boa essa experiência de comemorar meu aniversário no hotel, porque eu sempre fico com as minhas amigas, mas a gente nunca consegue aproveitar o dia, pois estamos sempre treinando. A parte social sempre acaba ficando de lado e poder comemorar aqui foi muito bom para mim", disse a aniversariante.
Saradíssima, Jade contou que os planos para esse novo ciclo incluem ir para a sua terceira participação em Olimpíadas. "Meu maior desejo é competir na Tokyo 2020. Preciso me classificar para o campeonato mundial e estou otimista", contou.

(por Carla Neves)
Jade Barbosa (Foto: Hochmüller/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário