quinta-feira, 5 de julho de 2018

LADY GAGA É CLICADA DE BIQUÍNI EM DIA DE PRAIA E DRINQUE COM O NAMORAD

Lady Gaga  (Foto: Grosbry Group)
Lady Gaga está aproveitando bem as suas férias após o fim da sua turnê Joanne World Tour. Nesta quinta-feira (5), a cantora foi clicada de biquíni curtindo uma praia no Hamptons, em Nova York, com o namorado, Christian Carino. Bem à vontade, a diva internacional desfilou o seu corpinho e na areia e tomou um drinque ao lado do amado.
Lady Gaga e Christian Carino (Foto: Grosbry Group)
Depois de cancelar sua apresentação no Rock in Rio, em setembro do ano passado,Gaga cancelou os 10 últimos shows da sua excursão pela Europa este ano. A artista, de 32 anos, sofre de fibromialgia e sente muitas dores musculares, que a impedem de trabalhar.
“Estou tão devastada que não consigo descrever, só sei que se eu não fizer isso, estarei indo contra o significado de minhas palavras e da minha música. Minha equipe médica me recomenda descansar em casa. Eu amo esse show mais do que tudo, e amo vocês, mas está fora do meu controle. Londres, Manchester, Zurique, Colônia, Estocolmo, Copenhagen, Paris, Berlim e Rio, eu prometo que voltarei. Mas agora, preciso me colocar e colocar meu bem-estar em primeiro lugar”, declarou a americana em suas redes sociais.
(Por Rafael Godinho)
Lady Gaga (Foto: Grosbry Group)
Lady Gaga (Foto: Grosbry Group)

Nenhum comentário:

Postar um comentário