sábado, 3 de novembro de 2018

ALINE RISCADO FALA SOBRE SEU PROJETO "BUMBUM DE VERÃO": “MEU CORPO MUDOU MUITO RÁPIDO”

Aline Riscado curte praia no Rio (Foto: AgNews)
Com 1,70 de altura e 62 kg bem distribuídos, Aline Riscado está mais linda do que nunca. Estrela do Projeto Bumbum de Verão, a atriz em parceria com Bodytech lançou o BTFIT, programa de treinamento desenvolvido com foco em pernas, glúteos e abdômen para quem deseja manter a forma com flexibilidade de horário e local. O evento foi realizado na BT do Shopping Iguatemi, em São Paulo.
Em conversa com a QUEM, ela contou sua relação com o corpo, treinos, como se alimenta diariamente e seu foco atual em ser atriz. “Eu estou a maioria das vezes satisfeita com meu corpo. Não sou aquela atleta neorótica que fica mal quando não dá pra treinar. Já passei dessa fase! Ainda mais porque minha agenda está cada vez mais comprometida com novos projetos. Hoje me dedico quase que 100% a minha carreira de atriz. Mas tento sempre que dá, me exercitar e me alimentar bem. Hoje aprendi como lidar com meu corpo, isso faz parte também da maturidade que a gente ganha com o tempo.”
Aline Riscado (Foto: Heitor Mariani)
Sobre os treinos diários, Aline explica que não dá para ter uma rotina fiel. “Não consigo ter uma rotina de treinos por conta dos meus compromisso de trabalho. É uma loucura, mas tenho prazer em me exercitar e isso ajuda muito. Às vezes dá preguiça começar, mas a sensação depois é insubstituível. Quando a gente conhece essa sensação da endorfina liberada, acabamos nos envolvendo mais com atividade física. Sempre que posso e com tempo disponível, faço algum exercício. Hoje em dia, os treinos funcionais – só com peso do corpo – são minha preferência”, conta, explicando ainda que este foi um dos fatores que ficou feliz em poder montar este projeto com o que realmente ela gosta de fazer.
"Nesse projeto, dependendo da intensidade e velocidade dos movimentos, qualquer pessoa pode melhorar o tônus e volume do bumbum, perna e braços. Por experiência própria, quando estava gravando as aulas para o aplicativo, percebi que meu corpo mudou muito rápido”, conta.
A atriz diz ainda que tem alimentação saudável, mas não deixa de comer o que gosta. “Minha alimentação é saudável, mas como de tudo. Amo frutas, verduras, legumes, carnes, quando encontro com os amigos, festas, jantares especiais... Dou uma relaxada porque é muito chato viver regrado o tempo todo! Comer e beber minha cervejinha são coisas que me deixam feliz e nao pretendo cortar da minha vida!", frisa.
Ela contou que quando as agendas dela e do namorado, Felipe Roque, coincidem, eles gostam de praticar atividades juntos. “A gente treina juntos, sim. É sempre bom ter um parceiro de treino pra te incentivar. Eu, por exemplo, funciono muito melhor treinando com alguma companhia. Treino com a minha personal, mas faço bastante exercício com minha amiga Maria Joana", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário