quarta-feira, 21 de junho de 2017

Com dois de Copete, Santos bate Vitória no Barradão


Com dois gols de Jonathan Copete após duas assistências de Bruno Henrique, o Santos venceu o Vitória, no Barradão, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira. 
O Peixe segue subindo na tabela do Campeonato Brasileiro e agora, com 16 pontos, fica na terceira colocação. O Leão, por outro lado, pode voltar para a zona de rebaixamento ao fim da rodada. 
Bruno Henrique e Copete infernizam defesa baiana
O Santos deixava o Vitória jogar mais adiantado para tentar surpreender nos rápidos ataques com Bruno Henrique e Copete, as duas armas de velocidade da equipe.
Por outro lado, o Rubro-Negro buscava, acuando o rival no campo de defesa, conseguir jogadas de fundo para fazer a bola chegar em Kieza. As duas estratégias demoraram um pouco para funcionar. 
Foi quando apareceu Copete que o Peixe levou perigo. Vitor Bueno deixou o colombiano na cara do gol, mas Fernando Miguel saiu bem para dividir com o atacante. Fred, no rebote, cortou. 
O Leão respondeu com a sua jogada. David cruzou e Kieza completou na área. Vanderlei espalmou e a defesa, ao tentar cortar, quase fez gol contra. 
Bruno Henrique também teve grande oportunidade. O atacante recebeu de Copete na área, mas chegou dividindo com a defesa e mandou para fora. 
Quando a dupla voltou a aparecer, os paulistas chegaram ao gol. Novamente achando espaço na defesa rubro-negra, Bruno Henrique mandou para Copete, que avançou e bateu de perna direita para marcar. 
Contragolpe santista define jogo
O Vitória seguiu buscando o fundo no segundo tempo, mas arriscava mais também. Uillian Correa tentou marcar de fora da área e levou muito perigo para a meta defendida por Vanderlei. 
O Santos estava armado para os contragolpes com Copete e Bruno Henrique. O segundo teve boa oportunidade ao receber de Vitor Bueno na frente, mas adiantou demais e deu a chance da defesa de Fernando Miguel. O goleiro voltou a trabalhar quando Copete lançou Kayke. Outra boa defesa. 
A estratégia santista acabou por ser mais eficiente, confirmada por mais um gol de Copete, após novo passe de Bruno Henrique. Foi o quinto gol do colombiano sobre o Leão, confirmando a vitória alvinegra em Salvador. 
Os baianos ainda tiveram chance de descontar no fim, após marcação de pênalti, mas Kieza mandou a cobrança no travessão. 2 a 0, placar final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário