sexta-feira, 23 de junho de 2017

Ex-miss EUA encoraja cristãos a influenciarem fora das igrejas: "Devemos ser sal e luz"

Kirsten Haglund. (Foto: Zimbio)
Kirsten Haglund. (Foto: Zimbio)
Em um mundo informacional às vezes dominado por temas seculares, a comentarista política e ex-Miss Estados Unidos, Kirsten Haglund diz que é essencial que os cristãos não recuem e ela reconheceu que este alerta serve para ela mesma também.
"Não devemos todos ficar restritos, concentrados apenas nas organizações cristãs. Nós somos chamados para ser sal e luz em todas as áreas", disse Haglund no último episódio de 'Pure Talk', um talk show cristão, produzido pela 'Pure Flix' e pelo grupo de cominicação 'Faithwire'. "Se não houver cristãos em Hollywood, quem vai falar com eles e se assentar à mesa para tomar as decisões corretas?".
E Haglund não parou por aí. Ela continuou, fazendo uma pergunta retórica que realmente deveria levar os cristãos a pensar.
"Queremos ter mais influência na nossa cultura?", Disse ela. "Precisamos estar na mesa onde as decisões são tomadas sobre a cultura secular".
Os comentários de Haglund foram feitos durante o último episódio de "Pure Talk", que foi exibido na quinta-feira (22). Na ocasião, além da ex-miss, outros convidados como Dan Andros, Billy Hallowell e Greg Gudorf abordaram uma discussão mais ampla sobre as diferenças entre o trabalho nos mundos seculares e religiosos, com o painel levantando um poderoso alerta aos cristãos sobre a descoberta de sua vocação.
"Eu acho que Deus vai usar você em qualquer situação que você estiver", disse Andros, diretor-executivo da Faithwire, no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário