Com quatro pontos, os mexicanos ficam com vaga na próxima fase até com um empate com a Rússia, dona da casa, na última rodada da fase de grupos.
Nova Zelândia dá trabalho
A Nova Zelândia fez um primeiro tempo respeitável contra um México que não conseguiu jogar e deixou o rival o fazer. Os comandados de Juan Carlos Osório tiveram muita dificuldade na partida.
O time da Oceania não só marcava muito forte, como também criava oportunidades de fazer os gols. O principal jogador da equipe, Wood, teve as principais chances da primeira etapa.
O camisa 9 e capitão ficou na cara do gol mais de uma vez. Uma hora, acabou por não perdoar. Após péssima saída de jogo dos mexicanos, Wood mandou para dentro.
Aquino desequilibra para os mexicanos
La Tri voltou com outra postura no segundo tempo. Sufocou o rival e criava chance atrás de chance. Marinovic trabalhava muito para manter o 1 a 0.
Mesmo jogando melhor, a seleção mexicana seguia deixando os neozelandeses com espaço. Wood voltou a ficar na cara do gol, mas Talavera evitou o tento.
Wood deixou os mexicanos vivos, e acabou sendo fatal. Após boa jogada de Aquino na canhota, Jiménez recebeu no meio e soltou a bomba para empatar.
A virada foi questão de tempo, e saiu novamente após boa jogada de Aquino pela canhota. Dessa vez, quem apareceu para completar foi Peralta. O México ainda sofreu com uma bola no travessão de Thomas, mas acabou confirmando a vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário