terça-feira, 20 de junho de 2017

Brasil de Pelotas tira invencibilidade do líder, Goiás afunda Náutico e entra no G4

O Brasil de Pelotas mostrou força em Caxias do Sul ao vencer o duelo gaúcho contra o líder da Série B, Juventude, no Alfredo Jaconi, por 2 a 1.
Mesmo com a derrota que tirou a invencibilidade da equipe, o Verdão segue na ponta da Série B, com 18 pontos. O Xavante, por sua vez, se aproximou do G4, subindo para quinto, com 14 pontos.
O Goiás, que venceu e afundou o Náutico, entrou no G4, com a mesma pontuação, mas saldo melhor. O Santa Cruz, que perdeu para o América no Horto, deixou o grupo dos quatro melhores.
Xavante mostra força em Caxias do Sul
Os donos da casa não mostravam futebol de líder. Chutaram no primeiro tempo só de fora da área e sem direção. Os visitantes foram mais precisos.
Rafinha recebeu bola na canhota, levou para o meu e bateu de perna direita. O chute foi no cantinho, e Matheus não conseguiu alcançar.
No segundo tempo, o duelo ficou encardido. A cara disso foi o gol de empate. O chute de Caprini passou por Martini, mas a bola só entrou depois que Ramon tocou e Evaldo, que estava lá para cortar, acabou marcando contra.
O time de Pelotas mostrou força para buscar a vitória na casa do líder. Matheus jogou para escanteio cobrança de falta de Rafinha, mas, após cobrança de escanteio do próprio Rafinha, Leandro Camilo, de cabeça, garantiu a vitória dos visitantes.
Goiás afunda ainda mais Náutico
O Náutico segue seu drama na Série B. Jogando na Arena Pernambuco, o Timbu acabou derrotado pelo Goiás, por 3 a 2, ficando em situação ainda mais complicada.
O Timbu ainda não venceu na competição e segue na lanterna, com apenas dois pontos e saldo negativo de 12 gols. O Esmeraldino, por sua vez, entrou no G4, com 14 pontos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário