domingo, 18 de junho de 2017

Coritiba e Corinthians ficam no 0 a 0 e Timão vê liderança ameaçada

Coritiba e Corinthians não conseguiram sair do 0 a 0, na manhã deste domingo, no Alto da Glória, e o Campeonato Brasileiro pode ter um novo líder ao fim da rodada. 
O Timão, com 20 pontos, segue na liderança, mas o Grêmio, que enfrenta o Cruzeiro na segunda, pode passar em caso de vitória. O Coxa, por sua vez, está em terceiro lugar, com 15 pontos. 
Primeiro tempo de poucas chances
O Corinthians mostrava a tranquilidade de sempre. O Coritiba começou o jogo com mais intensidade, empolgando o torcedor no Couto, mas o time de Fabio Carille administrou bem a situação. 
A intensidade dos paranaenses foi diminuindo com o passar do tempo. O Timão ia ganhando campo aos poucos, mas, com a pouca participação de Rodriguinho, o time criava pouco. Marquinhos Gabriel estava mais sumido ainda. 
O jogo era de poucas opções ofensivas. As defesas conseguiam levar a melhor diante de dois ataques sem muita criatividade. Os goleiros só assistiam ao jogo. 
Mesmo sem dar muito trabalho para Cássio, o Coxa era quem mais aparecia na frente. Tentava muitas bolas levantadas na área, mas a zaga corintiana afastava todas. 
Após pegar rebote de corte da defesa adversária, Jonas arriscou de fora e assustou Cássio. Henrique Almeida, por sua vez, teve chance mais clara, mas Cássio fez a melhor defesa da primeira parte. 
Coxa é melhor, mas não marca
O Coritiba tentou se manter mais presente no ataque na segunda parte e teve a primeira chegada com Alan Santos, que arriscou de fora e viu Cássio defender. O goleiro corintiano voltou a trabalhar após cabeçada de Márcio. 
O Corinthians errava bastante e era mais pressionado do que no primeiro tempo. Henrique Almeida foi outro a tentar arremate, mas a bola saiu. Mesmo melhor, o Coxa não conseguia marcar. 
Quem quase acabou vencendo no fim foi o Timão, mas, quando Jô bateu cruzado e mandou para a rede, Marcelo de Lima Henrique anulou o tento, marcando impedimento. O jogo acabou 0 a 0. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário