domingo, 18 de junho de 2017

EU SEI QUEM VOCÊ É

eu sei quem você é

EU SEI QUEM VOCÊ É
Todas as manhãs um senhor idoso pegava aquele ônibus lotado e descia em frente à uma clínica. Certo dia, uma moça que sempre o observava, perguntou-lhe: – O senhor trabalha nesta clínica?
– Não, respondeu ele, minha esposa está internada aí. Ela tem o mal de Alzheimer.
– Puxa, lamento muito. E como ela está?
– Não está muito bem. Está com a memória bastante prejudicada. Já nem me reconhece mais.
– Mesmo assim o senhor enfrenta este ônibus lotado todos os dias, somente para vim visitá-la.
– Sim!
– Mas, se ela já não o reconhece mais, nem se lembra das coisas, porque o senhor vem todos os dias?
– Ela já não sabe quem eu sou, mas eu sei quem ela é. Ela não se lembra mais das coisas, mas eu jamais me esquecerei dela. 
O amor nunca desanima, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência – I Coríntios 13.7
Autor desconhecido.
Se desejar se manter informado das novas publicações, basta se cadastrar. Clique neste botão: BOLETIM QUINZENAL.
O Site do Pastor está no ar desde 30/09/2003 disponibilizando mensagens, esboços de sermão, ilustrações, estudos bíblicos, reflexões teológicas, correções de interpretações bíblicas populares, cursos bíblicos, material para discipulado, cursos de pregação básico e avançado, Bíblia online, clip-art evangélico, dicionario bíblico online, ditados populares, amplo material para curso básico de violão, coletânea de frases inspiradoras, indicação de sites confiáveis e mais uma infinidade de ferramentas para os pregadores da Palavra de Deus e para o Seu povo.
Em seu conteúdo — totalmente categorizado — você irá encontrar:
Temas Gerais, tais como: Ânimo, Atrevimento, Auto Estima, Código da Bíblia, Código da Vinci, Compaixão, Companheirismo, Conformismo, Desprendimento, Egoismo, Empatia, Ganância, Gratidão, Histórias, Inveja, Mansidão, Murmuração, Quebra de Maldição, Vingança, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário