terça-feira, 20 de junho de 2017

Marina Ruy Barbosa diz que come de tudo: "Fazer dieta é super complicado"

(Foto: reprodução/Instagram)
Além de linda, jovem e famosa, Marina Ruy Barbosa é muito popular. Prova disso é que o nome da atriz é um dos mais pesquisados no Google. Em geral, os fãs buscam informações sobre a intimidade da ruivinha. Aproveitando esse interesse, a revista “GQ” gravou um vídeo com a musa para descobrir as respostas a perguntas mais frequentes sobre ela.
Uma das questões mais comuns é se ela é vegetariana. “Não, eu como de tudo. Não tenho restrição. Fazer dieta pra mim é super complicado. Eu adoro doce e não sou vegetariana”, destacou.
A jovem abusou do tom divertido ao responder a pergunta “Marina Ruy Barbosa é filha de quem?”. “Da minha mãe, do meu pai… a minha mãe trabalha comigo como minha stylist e meu pai, que é empresário. Nenhum dos dois é do meio”, explicou. Em seguida, a atriz colocou fim a uma dúvida que habita a cabeça de muitos fãs da musa. “Sou ruiva mesmo e tenho fotos pequenininha para provar”, garantiu.
(Foto: reprodução/Instagram)
Sobre ser parente do político e jurista Ruy Barbosa, ela confirmou. “Sim, é meu tataravô”, contou e aproveitou para esclarecer seu parentesco com o autor de novelas Benedito Ruy Barbosa. “Como eu disse, sou parente de Ruy Barbosa. O Benedito me explicou uma vez que o pai dele era fã do meu tataravô e deu o nome de Benedito Ruy. E o Barbosa era o sobrenome da família. Então, Benedito Ruy é o nome composto e Barbosa é o sobrenome. Não somos parentes”.
Em segunda fase de perguntas, a atriz responde questões rápidas sobre idade (21 anos), se tem filhos (não!), se tem tatuagem (nenhuma e não tem vontade de fazer), além da altura (1,67m). Marina confirmou que está noiva, negou ter tingido os cabelos de loiro, e ficou impressionada ao descobrir que as pessoas buscam no Google se ela está desaparecida. “Sério que as pessoas procuram isso?”, perguntou

Nenhum comentário:

Postar um comentário