sábado, 20 de janeiro de 2018

Arsenal prova que há vida sem Sánchez

© GETTY / CLIVE MASON
Alexis Sánchez está de saída e o Arsenal ainda deve receber reforços em janeiro, com Mkhitaryan e Aubameyang encaminhados. Enquanto isso, o clube recebeu o Crystal Palace e provou que tem muito futebol a mostrar sem o chileno, com goleada convincente sobre o Crystal Palace, por 4 a 1.
Apesar do bom resultado, os Gunners seguem fora da zona de classificação para competições europeias, com 42 pontos, na sexta posição. Já o Palace tem 25 pontos.

Quatro gols logo no início

O Arsenal entrou em campo como que para provar que não depende de Sánchez. Nacho Monreal deu início aos trabalhos logo com seis minutos, aparecendo como um foguete na segunda trave para cabecear, após cobrança de escanteio de direita.
Monreal, em dia iluminado, avançou pela esquerda aos 10 minutos e deu a assistência para o segundo gol, de Iwobi. O lateral precisou de apenas mais três minutos para cruzar na medida para Koscielny fazer o terceiro.
O quarto gol saiu aos 22 minutos e foi o mais bonito. Uma série de passes ao redor da área, com Özil dando toque de classe para Lacazette, livre, completar o serviço em grande esforço coletivo.
Para sorte do Crystal Palace, Monreal, melhor em campo, teve de sair de campo com 34 minutos, lesionado. Com quatro gols de vantagem, o Arsenal também diminuiu o ritmo, como esperado.
No segundo tempo, Milivojevic fez o gol de honra do Crystal Palace, após jogada de escanteio: 4 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário