quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

SABRINA SATO CONTA O QUE DUDA NAGLE PENSA DO CARNAVAL: "MUITA EXPOSIÇÃO EM CIMA DE MIM"

Sabrina Sato (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)
Sabrina Sato abriu sua intimidade para os fãs no vídeo sobre os bastidores da sua preparação para o Carnaval, publicado na noite desta quarta-feira (24), em seu canal no Youtube. Sem papas na língua, a apresentadora confessou que o noivo, Duda Nagle, tem dificuldade em entender a sua entrega e paixão pela folia.
"O Duda não é ciumento. Ele só acha que no Carnaval tem muita exposição em cima de mim. Só que eu sou uma pessoa exibida. Eu gosto de Carnaval. Eu amo ver gente. Eu amo isso tudo. Ele sabe disso. Mas dói nele. Entendeu?", revela Sabrina. Nas imagens também mostram ela mandando mensagem para o amado após ter esquecido de o avisar de que iria para o Rio e Janeiro participar do ensaio da Vila Isabel, na última quinta-feira (18).
"Eu esqueci de avisar ele que estava vindo para o Rio. Simplesmente, ele chegou em casa e cadê a namorada? Eu falei para ele que estava no avião quando lembrei de avisar. Eu mandei assim para ele: 'Amor, vou para o Rio hoje. Tinha me esquecido. Fiz minha mala em 15 minutos'", explica a apresentadora.
Em outro momento, Sabrina comenta que está ciente do incômodo causado no parceiro, mesmo ele respeitando a decisão dela de continuar desfilando. "Você acha que o Duda vai aguentar mais um Carnaval? E você acha que ele vai aguentar quando ele souber que vai ter Carnaval para o resto da vida dele?", questiona ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário