quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Arsenal vira sobre Chelsea e decide Copa da Liga com o City

© GETTY / JULIAN FINNEY
O Arsenal está na final da Copa da Liga. Com um toque de sorte, os Gunners viraram sobre o Chelsea, por 2 a 1, no Emirates, eliminando o rival londrino na competição.
A partida de ida, em Stamford Bridge, terminou empatada em 0 a 0. A vitória no jogo de volta garantiu o Arsenal na decisão, contra o Manchester City, a ser disputada no dia 25 de fevereiro.

Virada com um toque de sorte

O clássico começou melhor do lado azul de Londres. Com cinco minutos, Pedro já balançava a rede, embora em posição irregular, bem assinalada pelo assistente. Dois minutos depois, o atacante deixou Hazard na cara do gol, e desta vez sem impedimento, pronto para abrir o placar.
O Arsenal teve sorte no empate, ainda antes dos 15 minutos. Depois de escanteio, Monreal cabeceou sem direção, a bola bateu em Marcos Alonso e depois em Rüdiger, deixando Caballero completamente perdido.
A partida seguiu bem disputada, e a sorte voltou a sorrir para os Gunners aos 15 do segundo tempo. Na área, Lacazette tentou o passe para trás. A bola bateu em Rüdiger, que acabou dando assistência involuntária para Xhaka virar o jogo.
Desesperado em busca do gol, o Chelsea foi com tudo para o ataque nos minutos finais. Mas não foi um bom dia dos Blues. Ospina não precisou fazer grandes defesas para garantir a vitória dos Gunners.

Nenhum comentário:

Postar um comentário