quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Avenida vira sobre o Grêmio, que segue sem vencer em 2018

© LUCAS UEBEL/ GRÊMIO
Ainda sem seus principais jogadores, o Grêmio voltou a mostrar problemas defensivos. De virada, o Avenida derrotou o Tricolor por 3 a 2, em jogo com dois gols nos acréscimos.
O Grêmio abriu o placar aos 35 minutos. Matheus Henrique deu bela assistência para Isaque, que não mostrou a mesma categoria na hora de dominar, mas acabou derrubado. Jean Pyerre converteu a penalidade.
O Avenida explorou o ponto fraco do time de transição gremista para chegar ao empate: a bola aérea. Em cobrança de escanteio, Luís Henrique saltou livre no centro da área para marcar o gol, com 15 minutos do segundo tempo.
Aos 26 minutos, Paulo Miranda se atrapalhou com a bola e entregou a virada para o Avenida. Hyantony passou para Marques, livre na área, fazer o 2 a 1.
Nos acréscimos, Paulo Miranda se redimiu do erro no segundo gol e, de cabeça, após cobrança de escanteio, deixou tudo igual. Mas não foi o gol salvador. Ainda houve tempo para Toto acertar chute de fora da área, com desvio na zaga, para dar a vitória ao Avenida.
Com o resultado, o Grêmio completou três rodadas no Gaúcho sem vencer uma partida, com um ponto. O Avenida conheceu a primeira vitória e soma quatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário