quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Com gol no fim, Vasco é derrotado pela Cabofriense

© PAULO FERNANDES/ VASCO
Em meio a rumores de uma transferência para o São Paulo, Nenê marcou seu primeiro gol em 2018 pelo Vasco da Gama, mas não salvou seu time. Com gol aos 45 do segundo tempo, o Cruz-Maltino foi derrotado pela Cabofriense, por 2 a 1, no Elcyr Resende, em Bacaxá.
Com o resultado, o Vasco segue com três pontos no Carioca, e acabou ultrapassado no grupo B pela Cabofriense, que conquistou sua primeira vitória e soma quatro pontos.

Vasco com dificuldades no calos

O forte calor não ajudou, mas Vasco e Cabofriense até se esforçaram no primeiro tempo, com muita movimentação apesar das condições adversas. A qualidade do espetáculo, no entanto, não foi das melhores. Ainda mais considerando o time desfigurado do Vasco nesta quarta-feira.
O Vasco quase chegou ao gol com nove minutos. Caio Monteiro ganhou duas divididas em sequência na intermediária e abriu para Rildo, que rolou para Nenê bater para o gol. A bola tocou o travessão antes de sair.
A Cabofriense também foi ao ataque, e acabou por chegar ao gol na bola parada. Paulo Sérgio cobrou falta da esquerda, fechada, em direção ao gol. Ninguém desviou no caminho e o goleiro Gabriel Félix acabou falhando, soltando a redonda nos pés de Victor Silva, que agradeceu o presente.
Logo no início do segundo tempo, o Vasco chegou ao empate. Nenê foi lançado na área e acabou derrubado. O próprio Nenê foi para a cobrança e converteu a penalidade.
Apesar do empate, o Vasco não encontrou forças para a virada. Pelo contrário, a Cabofriense foi melhor no segundo tempo, e acabou comemorando a vitória com gol de Levi, no último minuto, depois de passar por dois jogadores e arrematar de fora da área, no canto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário