segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Demi Lovato compartilha mensagem de autoaceitação no Instagram

Demi Lovato compartilha mensagem de autoaceitação no Instagram
Foto: Emma McIntyre / Staff / Getty Images
Demi Lovato diversas vezes já comentou sobre o seu transtorno alimentar e os desafios de superá-lo. A cantora já foi para a reabilitação por bulimia e transtornos bipolares. Na quinta-feira (4), Demi surpreendeu os fãs colocando em seu Instagram uma foto de maiô sorrindo e bastante à vontade em uma praia. Na legenda da imagem, a cantora desabafa que a foto a deixou insegura por causa das suas pernas, no entanto acredita que é mais importante se libertar do perfeccionismo e autocrítica, além de espalhar uma mensagem de amor próprio. 


Veja a tradução do texto da legenda, feita pelo site M de Mulher:
"Então, estou insegura com as minhas pernas nesta imagem, mas estou publicando ela mesmo assim, porque eu pareço tão feliz nela e, neste ano, decidi mandar o meu perfeccionismo embora e me libertar da autocrítica. Aprender a amar meu corpo da maneira que ele é é um desafio, mas a muda a vida. Desistir do meu transtorno alimentar foi a jornada mais desafiadora da minha vida, mas eu trabalho todos os dias em busca de uma recuperação sólida, mesmo que eu bagunce tudo às vezes. Hoje estou me sentindo forte. Você também pode fazer isso. É possível. Obrigada, Deus, por este novo capítulo da minha vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário