Foto: Reprodução / Globo
Segunda-feira, 8: Duda (Gloria Pires) decide revelar sua história a Laerte (Raphael Vianna) e implora que ele não a denuncie. Josafá (Lima Duarte) se emociona ao conhecer sua filha. Diego (Arthur Aguiar) humilha Karina (Malu Rodrigues). Laerte afirma a Duda que sua intenção é extorquir dinheiro de outra pessoa. Sophia (Marieta Severo) se recusa a saber quem é a nova conquista de Lívia (Grazi Massafera). Cido (Rafael Zulu) procura Samuel (Eriberto Leão) no hospital, e Renato (Rafael Cardoso) avisa a Clara (Bianca Bin). Tônia (Patrícia Elizardo) se une a Nádia (Eliane Giardini) para afastar Bruno (Caio Paduan) de Raquel (Érika Januza). Duda confirma para Caetana (Laura Cardoso) que Laerte aprontou com ela. Mercedes (Fernanda Montenegro) confidencia a Clara que se ressente de não ter tido um filho com Josafá. Lívia e Mariano (Juliano Cazarré) ficam juntos. Laerte leva Sophia para conversar no quarto de Duda. Duda fica abalada ao descobrir que Clara é sua filha. Laerte ameaça Sophia, mas acaba morto. Vanessa (Fernanda Nizzato) vê a vilã sair escondida do bordel. Clara chega à procura de Duda e encontra Laerte. Duda entende que Clara tirou a vida de Laerte e assume a culpa pelo assassinato.
Terça-feira, 9: Leandra (Mayana Neiva) e Caetana tentam convencer Duda a esconder o corpo de Laerte, mas ela insiste em ser presa. Clara conta sobre o crime no quarto de Duda a Patrick (Thiago Fragoso) e Renato. Gael (Sérgio Guizé) estranha o comportamento de Sophia ao chegar em casa. Vanessa mente para as pessoas na rua e todos condenam Duda. Mercedes não deixa Cleo (Giovana Cordeiro), Josafá e Helenita (Denise Milfont) saírem de casa. Juvenal (Anderson Di Rizzi) teme pela segurança de Estela (Juliana Caldas). Duda se recusa a falar com Patrick. Vanessa instiga o povo a se revoltar contra Duda, e Patrick exige que sua cliente seja transferida para Palmas. Vinícius (Flávio Tolezani) e Nicolau (Alejandro Claveaux) escoltam Duda até o carro, que passa mal e é levada para o hospital. Bruno descobre que Diego trai Melissa (Gabriella Mustafá) com Karina. Renato leva Clara ao hospital para falar com Duda. Bruno e Vinícius estranham ao não conseguirem localizar os dados de Duda. Duda revela a Clara por que decidiu assumir a culpa pelo assassinato de Laerte.
Quarta-feira, 10: Clara afirma a Duda que não matou Laerte e exige que ela aceite que Patrick seja seu advogado. Bruno aconselha Diego a não se encontrar mais com Karina. Leandra garante a Duda que não contará que Clara esteve no bordel. Sophia vai à casa de Vinícius para ter notícias sobre a morte de Laerte. Vinícius descobre que Duda mentiu sobre o seu nome e tenta descobrir sua verdadeira identidade. Clara comenta com Patrick que conheceu Duda quando se casou com Gael. Mariano faz um acordo com Maíra (Juliane Araújo). Vanessa mente em seu depoimento. Duda é levada de volta para a delegacia. Gael expulsa Amaro (Pedro Carvalho) da casa de Estela. Desirée (Priscila Assun) engana Juvenal. Raquel reclama da demora de Bruno em entrar com o pedido de divórcio. Patrick pede para Adriana ajudá-lo com o caso de Duda, e Natanael comemora a ida de sua neta para Palmas. Nádia proíbe Gustavo (Luis Melo) de conseguir um advogado para Bruno. Adriana (Julia Dalavia) chega a Palmas e vai à delegacia. Duda e Adriana se encontram.
Quinta-feira, 11: Duda e Adriana sentem que já se conhecem. Adriana fica impressionada com a semelhança entre Duda e sua mãe, e se emociona. Duda pede uma bebida para Nicolau. Patrick leva Adriana para conhecer Clara, que se surpreende ao descobrir que a colega de seu advogado é parente de Sophia. Duda se recusa a comer. Adriana encontra uma casa em Palmas. Leandra entrega a boneca de Duda para Renato deixar com Clara. Patrick conversa com Leandra sobre a ida de Clara ao bordel. Vinícius encontra a arma do crime e outras evidências no quarto de Duda. Raquel diz que o delegado deve colher as impressões digitais de Duda depois que ela der seu depoimento. Vinícius reclama de Laura (Bella Piero) e Rafael (Igor Angelkorte) terem marcado a data de seu casamento. Clara se encontra com Suzy (Ellen Rocche) e a leva ao flat de Samuel. Suzy flagra Samuel e Cido juntos. Patrick conversa com Duda e supõe que ela seja a mãe de Clara.
Sexta-feira, 12: Duda termina sua conversa com Patrick. Samuel tenta fazer um acordo com Suzy, mas ela o abandona. Renato se insinua para Clara. Gael vê Renato deixar a casa de Clara e vai ao encontro de Aura (Tainá Müller). Clara conversa com Patrick sobre Renato. Sophia pede para Gael aproximar Aura de Clara para que ela seja sua espiã. Gael diz que não fará isso. Lívia descobre que Mariano é garimpeiro. Leandra avisa aos garimpeiros da reabertura do bordel. Amaro leva um presente para Estela, e Juvenal fica enciumado. Mercedes revela a Josafá o motivo de sua tristeza. Gael pede a ajuda de Mercedes. Nádia diz a Diego que marcou um jantar com a família de Melissa para tratar do casamento. Bruno cobra de Gustavo o advogado para pedir o divórcio e Raquel desconfia. O promotor do caso de Duda aparece para assistir ao depoimento na delegacia. Adriana consegue fazer com que Duda se alimente. Clara convence Suzy a revelar o segredo de Samuel.
Sábado, 13: Suzy faz escândalo no hospital e revela a todos que Samuel é gay. O psiquiatra fica arrasado. Renato é solidário e aconselha Samuel a se assumir para a sociedade. Adriana tenta conversar com Duda e desconfia quando ela afirma ser uma mulher morta. Mercedes começa a rezar Gael, que tem uma crise. Cleo expulsa Gael da casa de sua avó. Samuel enfrenta todos, e Adinéia (Ana Lúcia Torre) consola o filho. Clara decide com Renato quem será sua próxima vítima. Laura não aceita que seu vestido de noiva seja pago por Vinícius. Adriana conversa sobre o caso de Duda com Natanael. Samuel convida Cido para viajar. Nádia decide marcar o jantar com Raquel. Tomaz (Vitor Figueiredo) liga para Renato e pede para visitar Josafá, Mercedes e Cacau. Patrick avisa a Clara que entrará com o pedido de guarda de Tomaz. Samuel leva Cido até a Mãe do Quilombo. Tomaz diz a Clara que sentiu saudades dela. Gustavo alerta Sophia sobre a petição de Patrick.
Nenhum comentário:
Postar um comentário