quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Suzy fará escândalo ao flagrar Samuel de calcinha com Cido em 'O Outro Lado do Paraíso'

Suzy fará escândalo ao flagrar Samuel de calcinha com Cido em 'O Outro Lado do Paraíso'
Foto: Reprodução / Instagram
No capítulo desta quinta-feira (11) de "O Outro Lado do Paraíso", Suzy (Ellen Rocche) ficará enlouquecida ao flagrar Samuel (Eriberto Leão) no flat com Cido (Rafael Zulu) usando peruca, batom e roupas femininas. “Minhas calcinhas! Eu te mato! Meu marido é gay, meu marido é gay!”, gritará. O médico, então, se jogará aos pés da esposa pedindo para não apanhar. "Eu te unho", bradará a loira, sendo puxada pelo motorista de Sofia (Marieta Severo). “Toma também. Bicha! Bicha! Bichas”, dirá, batendo em Cido. Depois, ela espalhará por todo o hospital que o marido é gay. “Esse ser, esse ser que vocês estão vendo, casou comigo só para ter uma fachada. Eu, boba, nem desconfiava. Mas peguei ele de calcinhas com outro homem. O pior de tudo é que usava minha calcinha. Botava batom. É uma bilu bilu. Eu casei com uma bilu bilu!”, afirmará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário