Após calorosa recepção da torcida vascaína no aeroporto, Luís Fabiano foi apresentado como reforço do Vasco e já esquentou a rivalidade com o Flamengo, adversário na semifinal da Taça Guanabara.
O presidente Eurico Miranda foi o primeiro a falar e, como de costume, cutucou o rival. Disse que seu atacante é muito superior ao goleador do Fla, Paolo Guerrero.
"Ele vai ser o carrasco do Flamengo. Ponto. Querer comparar Guerrero com Luis Fabiano? Vocês estão de sacanagem. Ele está a anos-luz do Guerrero", afirmou.
Luís Fabiano tocou no assunto. Quis ser político em determinado momento, mas não deixou de dar uma cutucada e garantiu ter "muito mais" gols que o adversário.
"São idades diferentes, números de gols diferentes, tenho muito mais que ele, por sinal. É bom para o futebol fazer esse tipo de coisa, mas sem violência. Precisamos voltar a ter essa rivalidade tranquila, para promover o espetáculo", analisou.
A estreia do Fabuloso com a camisa cruz-maltina pode já ser no sábado de carnaval, contra o maior rival. Apesar de não estar 100% fisicamente e pregar cautela, o jogador foi bancado em campo por Eurico e se disse disponível.
"Ainda estou sem tocar na bola, pretendo começar o mais rápido possível e adquirir a forma ideal, mas hoje, para jogar, ainda falta alguma coisa. Não estou 100%. Mas estou aqui para fazer esforço. Ainda é cedo para falar em estreia. Não custa concentrar com o time. Se o treinador achar que é bom para o grupo, por que não?", declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário